Batons Matte coleção Sandy Mundial Impala


Oi gente! Hoje o assunto é batons! 

Recentemente a Mundial Impala lançou uma coleção linda, assinada pela cantora Sandy. A coleção contém 6 esmaltes e 5 batons líquido matte que são a grande novidade da marca.

Falei desse lançamento nesse post aqui, quem quiser conferir é só clicar.

Recebi a coleção completa, que veio em uma caixa linda, com uma foto da cantora na capa. 


Então, hoje vou mostrar para vocês as cores dos batons líquidos. 

Como disse, são 5 cores de batons, cada um combinando com a cor de esmalte correspondente. Os esmaltes possuem nomes de canções da cantora. 


Primeiramente, quero dizer que adorei os batons, as cores são lindas, super na moda. A textura dos batons são excelentes, secagem rápida, ótima durabilidade e não craquela. Cheirinho super agradável. São fáceis de passar e não mancham. Somente o mais clarinho, o nude dá mais um pouquinho de trabalho para passar, por ser mais claro.

Então, vamos às cores:

Cor 1 - Rosa Goiaba


Cor 2 - Vinho intenso


Cor 3 - Fúcsia


 Cor 4 - Magenta


Cor 5 - Nude rosado


Amei as cores! E vocês?

A coleção já está à venda nas melhores perfumarias e lojas de cosméticos!

Logo, logo trago os swatches dos esmaltes para vocês!

Para saber mais da coleção acesse o site da Mundial Impala

Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oi!!!
    Gostei de todos são lindos :)
    Mas minha cor predileta é a vinho intenso :D a Mundial Impala arrasou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cibele vi os batons no seu Instagram, eles são lindos, as cores são fantásticas, a textura deles são ótima, gostei de todos mais gostei mais foi a cor 4 Magenta, essa coleção da Mundial Impala está um arraso, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores viu <3
    Gosto muito dos mais intensos <3

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que a Impala tinha maquiagens, eu amei as cores Cibele!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, são lindas. As que eu gosto mais são vinho intenso, magenta e o fúcsia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coleção mais linda essa da Sandy,
    achei lindas as cores e com uma pigmentação
    maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. oi cilebe eu amei estes batons mas a cor nude eu achei mais bonita bjus

    ResponderExcluir
  8. Essas cores estão linda minha a que mais me chamou a atenção foi o vinho intenso lido dimais...

    ResponderExcluir
  9. Nossa é um mais lindo que o outro esse Fucsia é simplesmente perfeito.

    Bjos 💜

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para exerimentarrr arrasouuu beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei, já quero roubar todos para mim, RS! Lindas cores q sou apaixonada e faz sim mais Swatches! Bjs 💋

    ResponderExcluir
  12. Amei o produto, não conhecia! Gostei de sua resenha, das fotos.Eu fiquei encantada com esse rosa goiaba! Já quero!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  13. Gosto quando as mulheres usam batom, por realçar as linhas dos lábios e da boca, minha mulher usa muito e a cor que ela gosta e eu concordo (risos) é o vermelho, esses me parece serem ótimos, ficaram bem em você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Batons maravilhosos
    Eu já usei e garanto que é ótimo!!!
    As cores heim???
    apaixonada

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção está linda, amei das cores dos batons.

    ResponderExcluir
  16. que cores lindas, adorei os batons,
    gostei muito do 3, apesar de todos serem maravilhosos
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei as cores!! Gostei mas da 3 muito linda!
    bjúús

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei encantada por esse press kit da impala. Muito lindo

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    As cores dessa coleção são muito bonitas, principalmente a da primeira foto.
    Estou querendo muito adquiri-los.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros