Novidade Uzybag: Bolsa Fun + cupom de desconto em sua compra!!!



Oi gente, hoje tenho uma super novidade para vocês!

Se você está nessa onda fitness, leva suas refeições para o trabalho, para a academia, para a faculdade, para passeios, enfim, gosta de praticar uma vida e alimentação saudável, adepta às marmitas, essa é pra você!


A Uzybag acaba de lançar uma nova coleção de bolsas térmicas fitness lindas, super modernas!

A Bolsa Fun é uma bolsa esportiva para levar ao trabalho, usar na academia, no dia a dia, no clube, na piscina, na faculdade...

A bolsa Fun tem um grande diferencial: na parte de baixo ela possui um compartimento térmico para você levar sua alimentação. 

Super prática, funcional e fashion, essa bolsa combina com tudo. 

Com capacidade para 2 refeições, possui bolsos internos e é bastante espaçosa.






As bolsas são lindas, possuem três lindas cores, fundo amarelo, fundo lilás e fundo rosa.

O melhor de tudo isso é que a bolsa custa 99,90 mas usando meu cupom BELEZA10 você ganha 10% de desconto e sua bolsa sai por 89,90!

Acesse uzybag.com.br/bolsa_fun para fazer sua compra, coloque a bolsa no carrinho, vá até o carrinho de compras, coloque o meu cupom BELEZA10 e o desconto será computado para você!

A Uzybag é uma marca de excelente qualidade, que faz bolsas térmicas bonitas e bem resistentes e com certeza vocês vão gostar.

Quem quiser saber mais um pouco, assistam ao vídeo que eu fiz sobre a Uzybag que eu tenho.




Então, não se esqueçam! Para comprar a bolsa, usem o cupom BELEZA10 e terão o desconto de 10%.

Vale super a pena, investir em uma bolsa de qualidade, principalmente se você está buscando uma vida mais saudável!

Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Nossa achei bem legal, vou mostrar a minha irmã, para ela que leva almoço para o trabalho é perfeita.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  2. Bacana a proposta da bolsa, adorei as cores cada uma mais linda que a outra. E com desconto então fica melhor ainda :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    quando sai de casa costumo levar muita coisa, por isso amo a UZYBAG :D
    não saio sem a minha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da bolsa. é bem útil além de linda!
    Que dica legal Cibele, adorei ainda mais que tem desconto!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  5. Nossa que top, amei esse design, ótimo para levar a academia e trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Karaka ameeeeeei essa bolsa,
    estou suuuper precisando de uma bolsa assim, adorei as cores...
    Já me imaginei carregando minha marmitinha ai... rs
    Já queroooo

    ResponderExcluir
  7. Já vi bastante propaganda dessas bolsas e são muito úteis mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que máximo essa bolsa, eu amei
    não parece que tem essa parte de colocar comidinhas rsrs
    ja quero adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Uma dica legal com as bolsas bem bonitas, as cores deram destaque

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Gostei da bolsa amei. Quem não quer uma. O desconto esta otimo bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros