Dica de blogueira: Editor de fotos BeFunky, editando suas fotos de maneira fácil e rápida!



Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou dar uma dica sobre edição de fotos. Se você gosta de tirar fotos, mas tem certa dificuldade de fazer a edição das mesmas, vou indicar para vocês um editor de fotos online, grátis, bem legal e fácil de usar. Muitas vezes a gente baixa programas, mas que são complicados de usar, cheio de recursos que a gente não entende, não é mesmo?

A dica vai ser super útil para você que é blogueira, maquiadora, que faz muitas fotos de produtos, makes, looks, enfim, fotos variadas para postar no seu blog, preparar as suas resenhas, mas também para você que tira muitas fotos e quer dar aquela melhorada, deixando com uma cara mais profissional.

O Editor de fotos é o BeFunky, como disse, um editor online e gratuito para você usar quando quiser. Ele é ideal para editar as fotos que você tem no seu computador. Para acessar o editor é necessário usar o seu desktop ou notebook. Nessa ferramenta, você pode Editar Fotos, criar cartões de aniversário e outras artes gráficas com a ferramenta Design Gráfico, fazer Colagens e mais. Ele é fácil de usar, sem aquela quantidade de recursos complicados que muitas vezes nos confundem.


Para acessar basta entrar no site www.befunky.com/pt e vai aparecer para você essa tela


Depois disso, basta clicar em começar a usar. Aí vai aparecer essa tela:


Aí você pode ver todos os recursos do lado esquerdo e para carregar as fotos, basta clicar em computador, no botão azul, para começar a editar.

Por exemplo, essa foto que vou editar, para deixar ela com mais cor, mais vida, cliquei em “embelezar” e a foto fica assim, com mais cor, como se a pessoa na foto estivesse mais bronzeada:


Depois cliquei em exposição, para ajustar o brilho, contraste, etc, e ficou assim:


Vejam a foto antes e depois:


Enfim, são diversos recursos, nos quais você pode utilizar e deixar suas fotos mais bonitas, de forma fácil e ainda por cima grátis, sem precisar baixar nada no seu computador.

A grande novidade do BeFunky é a ferramenta Reflexo de Luz, que dá mais vida às suas fotos. Principalmente para aquelas fotos em áreas externas, de paisagens, etc.

Para acessar essa ferramenta, clique aqui e abrirá essa tela:


Clique em começar a usar e aparece a tela abaixo, e você carrega a sua foto em carregar:


A ferramenta possui diversos reflexos de luz que você pode escolher. Coloquei um de exemplo para vocês verem:


Para saber mais como usar a ferramenta Reflexo de Luz do BeFunky assista a esse vídeo:

Vídeo de como usar a ferramenta Reflexo de Luz: https://vimeo.com/168091282

Bom, pessoal, espero que tenham gostado das dicas!

Se você ainda não tinha um bom editor de fotos, com certeza agora esse vai te ajudar muito a qualquer hora!

Beijos e até à próxima!

Qualquer dúvida deixem seus comentários!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Oi não conhecia, fiquei interessada, bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa que máximo, eu adoreii
    sempre estou atrás de novidades assim, principalmente pra melhor minhas fotos
    até porque não tenho uma boa camera
    adorei
    vou agora lá
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esse editor de fotos, mas parece ser bem legal pelo seu post. Eu tenho um editor de fotos no meu celular e tenho dois no meu PC que gosto muito também :)
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa dica. Esse editor é maravilhoso. Muito obrigada.
    Beijoos:*

    ResponderExcluir
  5. Esse editor é ótimo, já usei em algumas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a dica Cibele, é sempre bom termos novas alternativas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? É muito bom conhecer novos programas de edição, ainda mais quando eles ajudam a deixar as fotos tão bonitas. Esse eu nunca usei mas já tinha ouvido falar. Ótima dica! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, afinal ter várias opções é sempre bem positivo e sempre tem uma diferença em que podemos aproveitar para se fazer um trabalho bem feito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. cibele dica de ouro simplesmente arrasou eu não conhecia agora vou usar beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mesmo, dica de ouro!
    Obrigada Cibele.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  11. Uaaalll perfeito essa dica super ameii top top beijooos

    ResponderExcluir
  12. Olá td bem.. Gostei desta dica principalmente que venha nos ajudar como uma ferramenta alternativa para quem utiliza e quem precisa tá de parabéns pelo seu post
    ..

    ResponderExcluir
  13. Que editor legal, não conhecia. Acho que vai me ajudar bastante :D
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Uso e AMOOO... Ótimo post.
    Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Ainda não conhecia, mas adorei as funcionalidades dele. Já abri e to começando a mexer. rs Obrigada por compartilhar. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Esse editor eu não conhecia ,achei muito legal ! sempre uso o photoshop mas , esse parece mais prático,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia adorei está dica, amo editores e sempre estou a caça de um novo!

    ResponderExcluir
  18. Estava precisando e muito de uma dica de Editor de Fotos... já até coloquei em favoritos... Obrigada! Continue nos dando mais dicas top!

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da sua dica, eu estava mesmo procurando um editor mas que fosse bom e facil de mecher. Sua dica me ajudou muito, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros