Schutz para todos os gostos e estilos é na I Love e-commerce



E aí meninas, já viram as novidades da Schutz? Eu amei tudo, os modelos dos sapatos estão super variados e as bolsas arrasadoras. Eu sempre confiro as novidades na Ilove porque dá para comparar preços e modelos de várias lojas em um só lugar.

Sapatos da Schutz para qualquer ocasião
Na Schutz você encontra sapatos para todas as ocasiões, o espadrille de camurça, as rasteiras, as sapatilhas e os mocassins vão te acompanhar nas tarefas do dia a dia com muita beleza e conforto, mas o scarpin ballerina é uma novidade que vai conquistar todas as meninas descoladas.

Para uma balada com conforto que vai te permitir dançar a noite inteira, você encontra muitas sandálias de saltos grossos, mas com muita elegância. 


Como o inverno ainda está aí, as botas são tendências, mas por causa do calor que está fazendo na maior parte do país, as botas de cano curto são as mais procuradas, você só precisa escolher se o salto será fino ou grosso.
Se você não gosta de arriscar modelos mais excêntricos, continua encontrando scarpins lindos e elegantes na Schutz.
Bolsas da Schutz cada vez mais descoladas

Quando pensamos em bolsa sempre vem à cabeça bolsas elegantes e para eventos mais sociais, na Schutz você encontra essas, mas também encontra bolsas super descoladas para o dia a dia, desde mochilas até bolsas médias para o trabalho.
As bolsas com estampas de triângulo estão super na moda e as da Schutz estão um arraso. Se você gosta de bolsas grandes vai achar os modelos mais lindos na Schutz, mas as bolsas médias também estão em alta.

Para eventos mais sofisticados, as clutches da Schutz são ideais porque são super elegantes, práticas e combinam com os mais variados sapatos sociais, uma clutch é suficiente para muitos tipos de eventos.
Gostaram meninas? Então corre lá na Ilove e garanta já as suas peças preferidas!

 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Ualllll cada peças Mas linda que a outra, Jesus ta dinheiros quero comprar tudo. Amei a post
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, cada coisa linda da shcutz ne ... eu amo uma bolsa ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaa cada coisas linda!! me apaixonei com a bota de onça rsrs ( minha cara )bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão,são lindas todas as peças,inclusível as bolsas.
    Eu nunca tinha ouvido falar na SCHUTZ.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. oi!
    A SCHUTZ é maravilhosa :D tem cada sapato lindo. Eu quero todos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a loja, mas pensa numa mulher com os olhos brilhando ao ver esses calçados!
    Fiquei aqui babando! Amei essa indicação Cibele!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. É a minha loja do coração rsrs apesar de achar os preços um pouco salgado acho que a qualidade vale o valor rs
    Amei todos os modelos que vc nos mostrou :)

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda meu Deus da vontade sair comprando tudinho rsrsrs cada peça chama mais atenção do que a outra.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui querendo me afundar no cartão.
    Adorei as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Se a minha irmã visse esses calçados e bolsas iria adorar, por isso estou deixando nos favoritos para ele ver mais tarde

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Uau!! Sapatos e bolsas lindas, quero uma de cada.

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo as bolsas de lá, são lindas.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bom com você!
    Desejo uma ótima noite...
    Parabéns pelo seu post A SCHUTZ tem belos modelos de sapatos e bolsas certeza de cair no gosto de muitas mulheres ótima dica belo post até mas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros