Testei: Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara Creme Reestruturante


Oi gente! Hoje o assunto é cabelos. Nada melhor do que cabelos lindos, bem tratados, com super brilho, bem sedosos, não é mesmo? Eu adoro cuidar dos cabelos e para isso sempre estou em busca de novidades, para deixar meus cabelos sempre bem cuidados.

Recentemente eu fiz luzes nos cabelos e quando fazemos esse tipo de procedimento, deixar de ser morena e virar loira, os cabelos requerem ainda mais cuidados, mais hidratação, pois ficam mais desprotegidos e suscetíveis aos danos externos. As pontas e a estrutura capilar como um todo, fica muito fragilizada, por isso, para proteger os fios, a hidratação é super importante e consequentemente a escolha de um bom produto é essencial. 

Eu já falei aqui outras vezes que adoro máscaras de hidratação, tenho várias, já testei diversas e é justamente de uma máscara que vou falar hoje.

Fiz recentemente uma comprinha na Kutiz Beauté, uma loja de cosméticos que gosto bastante, especializada em produtos de beleza, dermocosméticos, enfim, tudo que você precisa da melhor qualidade tem lá. 

Nessa minha compra, adquiri uma máscara da marca Schwarzkopf Professional que é uma marca internacional de produtos profissionais para os cabelos.

Então, vamos saber um pouco mais sobre o produto que eu adquiri.


  • Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado. 
  • Recupera a força e elasticidade.
  • Repara a condição do cabelo logo após a primeira aplicação. 
  • Reforça a estrutura capilar e fortalece o interior das células capilares. 
  • Deixa o cabelo forte, suave, com máxima flexibilidade e com brilho saudável.

Considerações sobre o produto:

A textura da máscara é bem consistente e cremosa, creme branco, ótimo rendimento, perfume suave.

Como usar e tempo de ação do produto:

Após lavar os cabelos com o shampoo, aplicar o produto mecha a mecha e massagear, deixando agir por 5 a 10 minutos.


Resultado nos cabelos:

Eu adorei o resultado, meu cabelo ficou com um super brilho, super macio, sedoso. Na hora do banho mesmo, com os cabelos ainda molhados, já dá para sentir a diferença.



Já usei a Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara 3 vezes e estou adorando. Estou sentindo os cabelos bem mais hidratados e as pontas bem menos ressecadas.

Investimento: 

O valor do produto é 117.90 com 200 ml. Não é tão barato assim, mas é um produto de marca importada, excelência profissional. Então, vale muito a pena. De nada adianta comprar produtos baratos com qualidade inferior. 

Se você quer fazer um tratamento com resultados tem que investir em bons produtos de qualidade profissional e não em produtos vendidos em farmácia. Vai acabar gastando mais, se enchendo de produtos e não obtendo o resultado desejado, por isso, melhor investir bem em menos produtos, mas de boa qualidade.

Caso queira adquirir o produto clique aqui

Como eu sempre digo, gosto de indicar somente produtos bons, de boa qualidade, de lojas que eu confio que são boas e confiáveis. Por isso, pode comprar na Kutiz Beauté sem medo.

Bom, espero que tenham gostado da resenha.

Qualquer dúvida, deixem seus comentários!

Beijos
 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. ouvi falar essa semana dessa máscara, mas ainda não tinha lido uma resenha.. muito bacana, fiquei bastante interessada, pois preciso de uma urgente kkk

    ResponderExcluir
  2. Oie Cibele, adoro uma novidade. Eu ainda não conhecia esse produto, fiquei em cantada com os benefícios. Vale muito a pena o investimento. beijos Sandra Paim

    ResponderExcluir
  3. oi!
    comprei essa máscara mágica e já estou usando, é simplesmente maravilhosa :D
    O cabelo fica lindo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que produto maravilhoso! Ameeei o resultado <3 É o tipo de produto que vale a pena cada centavo. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  5. Que nome difícil nem consigo pronunciar kkkk mas o produto parece muito bom, otimo resultado nos seus cabelos. Gostei de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã de tudo que é para cabelos, as vezes um produto não é muito barato mas vale o custo benefício, O cabelo ficou bem hidratado!
    Gostei da dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Cibele ameii o resultado seus cabelos ficaram maravilhosos beeijos

    ResponderExcluir
  8. Super importante cuidar dos cabelos, ficou super brilhoso, adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia adorei saber sobre ele, vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esta marca ainda, mas tive um micro infarto quando vi o preço.
    Pelo menos parece que ela vale cada centavo deste investimento, o ruim é quando pagamos caro e o produto não tem um bom resultado.

    ResponderExcluir
  11. eu uso esta mascara ela é muito boa bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite!
    Muito bom estar as informações escrito além de ser uma bela dica até mas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros