Glambox Brasil: conheça a minha experiência e saiba as vantagens de ser assinante


Oi pessoal, hoje vou contar para vocês como é a minha experiência como assinante da Glambox. Para quem não conhece, a Glambox é uma box de beleza, com assinatura mensal, semestral e anual, na qual todos os meses, recebemos em nossa casa, uma seleção especial de produtos de beleza, entre maquiagem, produtos para os cabelos, pele, corpo, cuidados pessoais, etc. 

É bom assinar a Glambox?

Já faz 1 ano e meio que eu recebo a Glambox e a cada mês eu me surpreendo. Por isso, vou fazer esse post para explicar para vocês as vantagens de ser assinante, pois muita gente ainda tem receio de assinar, tem dúvidas se os produtos são bons, se vale realmente a pena.

Como os produtos são selecionados?

Como eu disse, todos os meses, a Glambox cria uma edição com um tema específico, pensado com todo carinho e dedicação e faz a seleção dos melhores produtos e marcas.

Mas só vem amostrinha nessas box...?

Outra coisa que muita gente pensa, é que a Glambox vem cheia de amostrinhas. Não é verdade! 

A caixinha vem com 5 a 7 produtos, entre eles produtos full size, ou seja, produtos em tamanhos originais uns 3 ou 4; vem também produtos em miniatura; e também sachês que são as amostrinhas que normalmente vem 1 ou 2. Além disso vem sempre cupons de desconto de lojas, sites, para você ter benefícios em suas compras.

Sempre vem mais de 100 reais de produto, no mínimo!

Quais são as vantagens de assinar?

Eu acho super interessante a proposta da Glambox, pois a gente tem a oportunidade de conhecer novos produtos e marcas diferentes, o que muitas vezes não é possível de acontecer, quando vamos comprar os produtos separadamente por aí. 

Às vezes tem edição que todos os produtos são inéditos para mim, então é muito legal. Fico conhecendo marcas que nunca tinha ouvido falar antes.

É bem legal também, pois ficamos sabendo das novidades no mundo dos cosméticos, dos lançamentos e produtos inéditos no mercado.

Para quem é fascinada por esse mundo de cosméticos como eu, é uma aventura e tanto, uma experiência gostosa e prazerosa! rs

Quanto custa?

A outra vantagem, é que como já disse antes, a box vem com mais de 100 reais em produtos ( tem edição que vem até um pouco mais), e o valor da assinatura mensal é 72 reais a mensal, 68 reais a semestral e 62 reais a anual. Ou seja, quanto mais tempo você assinar, menos você paga.

Mas isso pode ficar mais barato ainda se você usar o meu cupom belezait.

Os valores vão ficar assim:

mensal: de 72 por 42 reais
semestral: 68 por 63 reais
anual: 62 por 59,50 reais

Então, o custo benefício de você assinar a mensal, por exemplo, é que você paga somente 42 reais (com o cupom) e recebe mais de 100 reais em produtos maravilhosos! 

Não é muito bom isso?

Por isso eu recomendo demais, pois já recebo faz 1 ano e meio e nunca me arrependi. 

Se você ainda tem dúvidas, o melhor jeito de não ter mais é assinar, nem que seja um mês para você ter essa experiência nova!

Clube de vantagens

Outra coisa bem legal que a Glambox tem também, é o Glamclub, especial para as assinantes. 

Funciona assim: todo mês, quando você recebe a caixinha com os produtos, você experimenta tudo e depois vai no site e faz o feedback, ou seja, dá a sua opinião sobre cada produto recebido, e com isso você ganha pontos para trocar por outros produtos no site. 

Eu já troquei diversas coisas lá, o que é bem legal, de trocar por produtos novos que vieram em outras edições que não recebemos, por exemplo.

Vamos ver algumas das edições que recebi:


Bem legal,  não é mesmo? Essas são somente algumas que tenho foto aqui para mostrar para vocês.

Veja alguns posts detalhados aqui:


No meu canal também tem vídeo, onde eu falo sobre algumas edições, quem quiser ver, segue abaixo, três vídeos que fiz:


Então, é isso, gente! 

Para quem tinha dúvidas ou não conhecia a Glambox, espero ter ajudado.

E falando novamente, caso você queira assinar, não esqueça de usar o meu cupom 

Belezait na sua assinatura mensal, semestral ou anual.

Aproveite e assine a edição de Dezembro e feche o ano com chave de ouro, experimentando novos produtos e marcas para ficar ainda mais linda!


O link do site é esse www.glambox.com.br

No site você pode ficar sabendo um pouco mais sobre.

Se você ainda tiver dúvidas, pode deixar seu comentário ou me enviar um email que responderei com o maior carinho!

Beijos e até à próxima!



Comentários

  1. e bem legal ne vem um pouco de tudo ..acho que ano que vem eu assino a mensal pra testa!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para assinar a glambox, só vejo as pessoas falando super bem delas

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que bacana estas vantagens, isso ninguem nunca contou mais gostei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já tive muita vontade de assinar, mas sempre acho que não vai valer a pena, tipo custo x benefícios.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, de todos os posts que já vi falando sobre a Glambox o seu foi o que me deixou mais afim de assinar, vou ver se esse próximo ano já começo, vou salvar teu cupom.. bjoo

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que maravilha a GLAMBOX BRASIL :D
    Quanta coisa boa veio ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Tenho pensado sobre o assunto já algum tempo, mas ainda não me decidi ...
    Gostei do cupom, assim fica mais em conta mesmo ...
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Lendo seu texto dá até vontade de ser assinante tbm.
    Os produtos parece ser tão bons...Mas e se eu me enganar?
    ôh dúvida cruel.kkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia assina sim você não vai se arrepender, são ótimos! é uma experiência bem legal bjo

      Excluir
  9. A Glambox foi uma ideia fantástica, pois é a oportunidade de as consumidoras conhecerem produtos novos todo mês e a oportunidade das marcas mostrarem seus produtos. Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive receio de assinar, pois é uma coisa de pensar bem né , mas vendo seu post e as vantagens que você citou parece ser muito bom assinar, vou me arriscar e garantir a minha.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tive uma experiência muito boa com caixinhas por assinatura, mas confesso que o preço está muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Ótima sua resenha !!! Tirou algumas dúvidas minhas !!!
    Ainda não assinei mas sempre tenho visto várias meninas comentando !!!
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  13. Estava conversando ontem com meu esposo sobre a glambox e vou assinar também. Vou usar seu código.

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    além de informativo e uma excelente dica muito boa a resenha descrita até mas Deus abençoe ótima noite pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros