RECEITA DO DIA: STROGONOFF LEVINHO COM BATATA PALHA



Nada melhor do que uma comida gostosa, saudável e prática para o dia a dia, não é mesmo? 

Eu adoro Strogonoff, com arroz e batata palha, não tem nada melhor.

Então, hoje, vou ensinar para vocês, uma receita bem fácil de fazer, de um Strogonoff levinho, que não leva creme de leite e sim requeijão.


Então, vamos à receita




Bem fácil de fazer, não é mesmo? Faça aí na sua casa, no final de semana, com certeza todo mundo vai adorar e ficar com gostinho de quero mais!

DICA ESPECIAL:

Para mim, não existe Strogonoff sem batata palha, então, a dica que dou hoje, são as batatas palha da Visconti, que estão de cara nova, com novas embalagens e com 45% menos sódio. 

Tem a tradicional, a temperada e a extra fina. Adoro todas, mas a minha preferida é a extra fina!

Comprei uma de cada para experimentar!


Batata palha é um produto bem versátil, que combina com diversos pratos, sanduíches, uma saladinha, incrementar um prato que ficou meio sem graça, para fazer aquele salpicão de Natal, hummmmmmm!

Quer umas receitinhas legais para você preparar rapidinho em casa?


Espero que tenham gostado!

Beijos e até à próxima!



Comentários

  1. Que delicia!
    Amei a receita e vou testar =D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estrogonofe e amei essa receita...
    Qualquer dia vou tentar fazer...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Cibele que delícia o Strogonoff gosto muito desse prato, e esse é bem levinho, gostei muito da sua sugestão, realmente a batata palha combina com diversos pratos sempre uso aqui principalmente no sanduíche, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batata palha,não vivo sem kkkk
    é na comida no lanche tudo fica uma delicia
    adoro e esta receita anoite,vou testar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,é cada receita *u*,Me faz ficar com fome rsrsrs,Vou anotar essa aqui.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    STROGONOFF é muito bom :D eu nuca tentei fazer.
    Já peguei a receita dessa delicia e vou tentar fazer ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cibele, deu água na boca, bema gora que estou na hora do almoço, rsrs <3 eu nunca fiz strogonoff, a receita pareceu simples e prática, vou tentar algum dia. Um beijo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?