Dicas de peças para montar uma mala compacta para o verão



Olá gurias!

Essa é a minha estreia como colunista aqui no Beleza It. A partir de agora, estarei sempre aqui, dando dicas para vocês, sobre moda.

Sou formada em Moda e Estilo e me especializei no Personal Stylist, pois pra mim toda mulher é maravilhosa, basta somente dar um toque especial.

É um prazer enorme poder compartilhar com vocês um pouquinho do que rola no Mundo K, o blog onde rola várias dicas e truques que minhas clientes mais perguntam para mim. 

Início de ano costuma ser uma época de férias para muitas pessoas, e estou no período de montar as malas de viagem para minhas meninas, e sempre ouço muitas dúvidas delas, incluindo a principal: "Vou levar só estas peças??". 

Por isso a minha primeira postagem aqui no Beleza It será um vídeo que fiz em parceria com a loja Santa Monica, onde mostro como curtir os dias de folga levando poucas peças mas que formam várias possibilidades de looks.

Bora conferir??




Viram só? Passou da época em que a gente levava o guarda-roupas todo para as férias!

Lembre-se: menos é mais! Basta saber escolher as peças corretas. ;)

Tem dúvidas de looks? Deixem seus comentários, mandem suas sugestões que será um prazer responder à todas!

Passem no meu blog, Mundo da Ka e inspire-se nos looks do dia e não deixe de me acompanhar tambem no instagram www.instagram.com/kikaspricigo

Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Dicas preciosas, pra viajar não precisa levar o armário todo na mala, no vídeo vi que uma peça transforma em diversos looks, gostei muito das suas sugestões, Kika seja bem vinda aqui no blog tenho certeza que vamos aprender muitas coisas boas com vc, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o segredo é saber escolher as peças certas. 😉 Beijãoo querida

      Excluir
  2. Eu sou super atrapalhada para montar mala, sempre ou levo mais que preciso ou muito menos.
    Amei as dicas!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero poder ajudar na próxima vez que tu for montar uma mala. Hihi beijos

      Excluir
  3. Bem bacana...uso essa dica de sobreposição de vestido e um mesmo vestido uso de várias formas...
    Gostei excelente
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas linda, um beijo💋.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosas, mas como eu me conheço na hora de arrumar eu vou esquecer delas, mas já anotei algumas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy!! Antes de arrumar a próxima mala, veja novamente o vídeo. Vai te ajudar. Beijão

      Excluir
  6. Eu sempre me enrolo toda quando vou arrumar as malas. Essas dicas vão me ajudar bastante.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me enrolava toda viu, é normal mesmo. Mas agora lembre-se de escolher as peças certas que tu já conseguir usar entre elas.😘

      Excluir
  7. Ótimas dicas, sou toda exagerada pra essas coisas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas essas
    cada como umas férias bem planejada e organizada
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, preciso reduzir!! Sempre levo o mundo.

    bjs http://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita pra comprar coisinhas novas na viagem, mala vai vazia e volta cheia kkkk🙈🙈

      Excluir
  10. Legal as dicas, mas quando eu viajava (e foi muitas vezes) eu coloca sempre o mais essencial possível para justamente evitar atropelos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. As vezes nos falta é inspiração mesmo ..
    Adorei tuas dicas, vou seguir algumas!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Ai espero conseguir seguir as dicas na próxima viagem porque todo ano é a mesma coisa eu levo quase o guarda roupa inteiro e não uso nem a metade sem falar que todo dia eu falo que nem roupa tenho pra usar na viagem rsrs.
    Parabéns pelas dicas bjos ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros