Relógio, acessório que nunca sai de moda


Um acessório que nunca sai de moda é o relógio. Muito utilizado, há vários anos, como acessório indispensável por muitos, para verificar a hora (é claro! rs), atualmente, com o celular, ele pode ter caído em desuso por muitas pessoas.

Mas há quem ainda continue utilizando esse acessório para complementar o look. O relógio deixou de ser apenas um objeto para olhar as horas e passou a ser um artigo de moda.

Vários modelos lindos, tanto femininos como masculinos podemos encontrar e até mesmo variar de acordo com o look e ocasião. 

Muitas mulheres gostam de utilizar o relógio com um mix de pulseiras, que fica bem estiloso.

Vamos conferir alguns looks com relógios!

imagens: google

Confira alguns modelos lindos que selecionei

Sugestões de compra aqui








Lindos, não é mesmo?

Se você gosta de acessórios, o relógio pode ser um que vai incrementar o seu look!

Só encontrar o modelo que mais te agrade e saber combinar!

Você pode encontrar muitas opções aqui!

Espero que tenham gostado!

Beijos

Comentários

  1. Adoro relógios, realmente não saem de moda!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Que não ama acessórios não é mesmo,ameio post,hoje tem uma grande variedade nos design!

    ResponderExcluir
  3. Gosto mto de relógios, e não consigo sair de casa sem! Acostumei e não abro mão! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Cibele é verdade o relógio é um acessório que nunca sai de moda, além de ele ser importante no nosso dia a dia, pois precisamos dele pra ver as horas,mesmo com o celular na mão eu não dispenso o relógio, gostei muito dos modelos cada um é mais lindo um do que o outro, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sou super suspeita quando o assunto é relógio! Sou muito apaixonada!!! Tenho vários e ás vezes é até difícil escolher com qual ir miga!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma paixão enorme por relógios dourados! São os meus preferidos. Agora tenho gostado muito dos Rose Gold.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Realmente relógios nunca saem de moda :D
    E eu amo relógios, tenho vários. Amei todos os que você selecionou ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Estou atrás de um a meses, adorei as inspirações,

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser um acessório que não tenho o hábito de usar, esse seu post me fez recordar meu pai que fazia sua coleção de relógios e batava ter um aniversário que ele dava um de presente, acredito que fazendo isso ele mantinha sua coleção espalhada e com maior número

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. São lindos!
    Eu amo relógios, se pudesse comprava um de cada modelo!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  11. Que lindos adoro relógios atualmente não to com nenhum amais amo... E estes então são lindos demais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    Belas peças além disso conbina com vários estilos de looks

    ResponderExcluir
  13. Eu acho um charme a combinação do relógio com pulserinhas ❤
    Fiquei babando no look da moça de bolsa verde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eu amo relogio mas gosto de usa - lo sozinho . uso desde mto novinha tive aqueles de trocar pulseiras e hj uso prateados com uma pulseira bonita que nem precisa de nada kkk

    ResponderExcluir
  15. Amo relógios! Faz toda diferença no look.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros