Tutotrial: saiba como usar sombras para fazer delineado colorido

                                       

Como todo mundo já sabe, o que mais se viu no SPFW foram muitas modelos desfilando com delineado colorido, o que vai ser uma tendência para esse ano. 

O que não vemos é variedade de cores já prontas à venda nas lojas, e com o carnaval chegando eu resolvi trazer aqui uma dica bem legal onde você pode usar suas sombras coloridas e fazer o delineado da cor que você quiser. A criatividade será sua!

A primeira coisa, é usar um delineador preto tradicional e fazer o desenho a seu gosto. Faça seu delineado gatinho, fino grosso ou como tiver vontade. 

Para o tutorial fiz o modelo gatinho.

A sombra pode ser unitária ou de alguma paleta de sombras coloridas que você tenha. 

Também pode se usar o lápis jumbo branco como base para delinear ao invés do delineador preto, porém conseguir com ele um traço preciso é mais difícil.

Assim que fizer o delineado com o delineador preto comum, com ele ainda molhado, escolha a cor de sombra que deseja e passe por cima do delineado preto com cuidado para não borrar nem ultrapassar a linha do desenho que já foi feito.



No côncavo passe uma sombra leve, apenas para dar profundidade no olhar, e na pálpebra móvel uma sombra bege clara.


Depois que preencher todo o espaço com a cor desejada, passe por cima dessa sombra pó translúcido para fixar a cor e não borrar a cor no decorrer do dia. 

Eu esqueci de passar e ainda sujou um pouco minha pálpebra móvel, por isso não esqueça desse passo, é muito importante.  


Finalize com sombra marrom e preta nos cílios inferiores, rímel preto, lápis de olho preto e uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos. Caso queira um olho mais marcante, invista em cílios postiços, eu estou usando porque dá um toque a mais na maquiagem.



Com a sombra vermelha os passos são os mesmos da citados acima, a única diferença é que usei neste olho uma sombra metalizada. 



Olho finalizado.

Como podem ver as cores são infinitas, e você faz o delineado da cor que desejar, pode também incrementar com glitter colorido, ficará lindo também. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijos e até o próximo post!!!!!




Comentários

  1. Adorei essa dica, sempre quis fazer mais tinha medo, agora ficou fácil!!! Adorei o post, beijao

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os delineados, fica um charme colorido! Eu sou uma negação pra fazer delineado, chega até doer a pele de tanto tentar hahaha, faz um tutorial ensinando a fazer também por favor!♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a dica
    vou tentar fazer,eu nunca consigo
    adorei e fica linda né
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Acho linda essa maquiagem mas nunca consigo fazer, borra tudo, a sua ficou perfeita e linda.

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse delineado colorido,é um charme,vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super bonito esses delineados e esses ai ficaram lindos ..

    ResponderExcluir
  7. Super legal a dica.
    Eu já fiz com o pincel umedecido e faço o delineado direto com a sombra.
    Gostei da dica, vou tentar assim.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Amei a dica <3
    Ficou muito lindo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia, realmente eu nunca tinha pensado nisso e são cores que em geral temos em casa na nossa paleta rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses delineados coloridos, fica muito lindo. Valeu bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá joinha? Eu gostei muito da sua dica as vezes queremos usar uma cor diferente e não temos delineador naquela cor. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu só faço delineado com sombra, acho muito mais fácil para mim e curto muito o resultado final.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que nunca fiz mais quero tentar pq eu sou uma negação no delineado rsrs mais fica lindo né.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  14. Caracas, como eu nunca pensei nisso ?
    arrasou na dica. Vou tentar fazer pra ver se da certo.



    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  15. Menina, sou horrível no delineado! Queria tanto aprender... Adorei o verde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros