Dica de maquiagem: a cola para glitter é mesmo necessária?

Como todo mundo já sabe, uma das grandes tendências para esse ano de 2017 é o uso do glitter na maquiagem, e quando falamos nisso, tudo que vem à cabeça é um rosto todo brilhoso e glitter voando por todos os lados .

Mas não é bem assim que sua maquiagem precisa ficar no meio da festa. Para isso existe a cola para glitter que é muito importante na hora de fixar o produto de maneira correta.

No mercado tem várias marcas de cola, então nada de usar cola de cílios para esse fim! 

Vejo muitas blogueiras ensinando esse truque, mas se essa realmente servisse para colar glitter teria escrito na embalagem COLA PARA CÍLIOS/GLITTER .

Não recomendo usar produto que foi feito para um fim em outra coisa que não é sua função, isso pode trazer problemas para sua pele e não dá o efeito esperado na maquiagem. 

Então, vou mostrar aqui algumas opções dessa cola que é imprescindível ter para que ama glitter e usa sempre.

Um dos melhores produtos  para colar o glitter são os fixadores de sombra em cera, pois tem uma textura bem grudenta e vai fixar bem o produto seja ele fino ou mais grosso, sem risco de cair no rosto ou na roupa no meio da festa.

imagem retirada da web

imagem retirada da web

imagem retirada da web


imagem retirada da web


A plicação é simples: basta espalhar o produto apenas na parte onde receberá o glitter e aplicar antes que seque. Seguindo esses passos, não tem erro! 

Você vai brilhar apenas nos olhos e não no rosto.

Espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus e até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:

INSTAGRAM @donadecasatambemsearruma 

TWITTER @DONADECASA2


Comentários

  1. Que bom que existe a cola para glitter, pois o glitter é um item importante na maquiagem, gostei de saber das opções, excelente a dica pra quem gosta de usar o glitter na maquiagem, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso glitter, mas acho importante saber dessas dicas, vou repassar as minhas sobrinhas e afilhadas, sei que vão amar!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Amo usar glitter's. Tenho vários fixadores, o da Koloss é minha paixão.
    Mas uso muito máscara para cílios transparente, cola muito...

    adorei o post, vou testar o da NYX.
    Super beijo..

    ResponderExcluir
  4. Quando eu estava lendo o seu texto, foi o que eu pensei!!!!

    Eu não tenho o costume de usar colar eu sempre uso o fixador de sombra ou se for brilho eu uso a cola especifica da MAC que muita durabilidade.

    Belo post.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito importante essa informação, devemos ter muito cuidado com nossa pele.Parabéns, ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Sempre temos que fazer a escolha do produto mais adequado e de acordo com a sua função, assim tudo da certo. amo glitter e uso sempre.

    ResponderExcluir
  7. Sou virada no Griti e sempre quero por um pouquinho pra dar aquele tchan na make... não resisto!!! É a minha alma traveca kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros