Moletom só no inverno? Aprenda a montar lindos looks com essa peça estilosa e aconchegante

Olá gurias, vamos falar de tendência de moda? E se esta tendência é confortável, aconchegante e estilosa? Que tal?

Pois é o escolhido para estar aqui é um queridinho que saiu das academias e conquistou de vez nossos looks em qualquer ocasião. O assunto hoje é o moletom!


Sou grande fã da praticidade no nosso dia dia, sempre procuro passar para as minhas clientes sugestões que se adaptem de forma estilosa a nossa rotina corrida, quando fui convidada a representar essa coleção da estilista Caxiense Cris Bohrer me senti em casa, afinal de contas poderia viver vestindo somente peças feitas de moletom que seria muito feliz (hahaha)!

Para este inverno, vamos ter uma overdose em vestidos, saias, casacos, calças e até mesmo acessórios e calçados. E engana-se quem pensa que o tecido combina somente com momentos casuais a primeira inspiração é de um conjunto de cropped e saia lápis.



Nesse look conseguimos ver quão versátil é ter um conjuntinho de moletom né? Com ele poderíamos ir a qualquer evento, em qualquer ocasião. 


Se o seu dress code não permite usar cropped no trabalho, e particularmente acho que realmente não seja o melhor ambiente de usar a peça, que tal a saia lápis que é um clássico fashionista com uma camisa social ou uma t-shirt de manga longa com as cores da estação? 


Outra peça coringa são os vestidos, seja ele de manga longa, manga curta, comprido, curto..Ele é um básico e nos dias mais frios é um grande aliando nosso também.





A peça que mais gosto são as calças jogging, e apesar de ter cara de peça despojada, conforme os acessórios e o calçado ela também pode nos acompanhar em qualquer evento.



Quer mais inspirações de como usar e abusar do queridinho do inverno? Então olha só:

SOBREPOSIÇÕES:

Já que estamos já falando sobre o inverno, que tal investir nas sobreposições? Podemos usar por cima de camisas sociais, de vestidos e a boa  e velha clássica dupla jaqueta de couro+moletom. Super style. 


CALÇA DE MOLETOM:

Elas definitivamente são a melhor escolha quando queremos conforto, e também podem ser vistas em vários estilos de look. Aqui o que mais gosto é o estilo hi-lo, mesclar a calça casual com um estilo mais social. Produções monocromáticas também ficam super interessantes.


BLAZER:

Quando falamos em blazers lembramos de looks formais né? ERRADO! Hoje em dia o blazer veio para o nosso dia dia e com tecidos menos clássicos, como o moletom.

Coloque estilo no seu look do dia e invista em um blazer de moletom.


Tem ai uma peça de moletom e não sabe como combinar? OUSE! não tenha medo, pois por ser um tecido casual e informal ele nos permite brincar e ousar! O importante nesta tendência é ficar estilosa e confortável ok? ;)

Me acompanhem no instagram www.instagram.com/kikaspricigo

Beijos gurias, e até a nossa próxima consultoria de estilo.


Comentários

  1. Nossa os vestidos ficaram muito bonitos eu gostei do pretinho que lindo!!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. oi
    Eu adoro usar moletom :D uso sempre.
    Gostei dos looks ;) usaria todos são lindos.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto vestido de moletom!! achei todos looks lindos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que luxo esses looks, adorei principalmente com cropped. Lindo demais.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um vestido muito legal de moletom! Eu particularmente adoro!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro vestidos de moletons por serem bem confortáveis. Já o agasalho e as calças não sei se usaria.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro moletom e amei essas inspirações. Vou seguir a dica.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei
    Eu amo usar moletom,pena não ter nenhum vestido em moletom são lindos
    looks perfeitos um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros