Cinco passos para uma boca perfeita!

                                             

O ponto chave da maquiagem é sempre o batom, mas muitas dúvidas surgem na hora da aplicação. 

Quando falamos de lábios perfeitos, existe toda uma técnica na hora de aplicar, para um resultado bonito e duradouro.

Não é apenas o batom de marca maravilhosa que vai fazer diferença. Por isso, eu trago algumas dicas importantes para você ficar com boca de modelo de revista.


             
1. Sempre é importante esfoliar os lábios antes, isso evita peles ressecadas que se destacam quando o batom é aplicado. 

2. Escolha um batom de boa qualidade, se for para um festa longa escolha os batons matte pois duram horas sem sair.

3. Use um lápis de boca próximo ao tom do batom pois ele além de deixar os lábios mais bem definidos dará mais durabilidade ao batom.


4. Use um pincel para aplicação do batom, independente de ser líquido ou os de embalagem bala. O uso do pincel permite precisão exata  deixando o batom perfeito. 

5. Para ressaltar ainda mais os lábios contorne ao redor com a base para corrigir possíveis erros .

Seguindo esses passos você terá a famosa boca de capa de revista, e vai ser sucesso total em qualquer festa. 

Espero que tenham gostado das dicas, fiquem com Deus e até o próximo post.

Me acompanhem no instagram e no meu blog!



Comentários

  1. Acho que esfoliar é lei !
    Contorno tbm é uma boa, eu infelizmente não tenho esse costume, mas vou aderir !
    Beijos <3

    Blog - Face - Insta

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, realmente quando você ta com a boca ressecada aparece as imperfeições, e o batom tem que ser de alta qualidade mesmo, dicas que vou levar pra vida há nunca usei lápis labial ganhei uma da marca oceane e vou testar, show <3

    ResponderExcluir
  3. Qual é a mulher que não deseja uma boca perfeita. Gostei demais das dicas com certeza vou seguir, suas dicas muito valiosas para nós mulheres, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dicas ótimas, boca perfeita é um sonho! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Ficou ótima a dica,
    é verdade eu não uso lápis na boca, riso...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas estou precisando esfoliar os meus lábios tem umas pelinhas que não deixam o batom ficar bonito na boca 😘

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, e a maioria ja conheço e sigo. Eu quase nunca esfolio os lábios, mas sei o quanto é importante kk.. Com certeza estou em busca da boca perfeita kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros