Desafio dos Esmaltes Amigas blogueiras mês de abril


Hoje o assunto é unhas e esmaltes! 

Eu sempre adorei esmaltes e esse ano comecei a participar de um Desafio entre blogueiras amigas, que consiste em todo mês usar uma cor de esmalte e cada uma postar em seu blog.

A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes diferentes, mas com a cor escolhida, assim vocês, leitoras, podem ver qual gostam mais e aproveitar e conhecer um pouquinho do trabalho de cada uma!


Para o mês de Abril, é a cor de esmalte é nude!







O esmalte que eu escolhi foi o Arma Secreta da nova coleção Identidade Secreta Impala.




Agora, quero convidar vocês a conhecer o Blog das Amigas que estão participando deste desafio!





Blog - Mimos e Moda 


Blog - Tay Toledo

Blog - Bruna Karlla





Visitem os blogs e conheçam o trabalho das meninas! Com certeza vocês vão adorar!



Beijos e ate o próximo post!

Comentários

  1. Amei a sua cor!!!! E também o detalhe da unha!!! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tom de nude escolhido por vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as manis, vou visitar as meninas tbm !
    Nude é sempre lindo !

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta


    ResponderExcluir
  4. Adorei o desafio ótima escolha de cor. Amo nude.
    Todas arrasaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vi o da outra participante, o seu ficou uma gracinha !

    ResponderExcluir
  6. A cor Nude foi uma excelente escolha para o mês de Abril, acho linda essa cor, é um tom bem agradável. Parabéns para todas vocês que estão participando do desafio, lindas as unhas uma perfeição, bjs.

    ResponderExcluir
  7. ótima escolha...amoo nude combina com tudo.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah,eu fiquei sabendo deste desafio, eu adorei,gosto muito de tons nudes é difícil escolher o que mais gostei e amei a sua cor 💛❤

    ResponderExcluir
  9. Sucesso no desafio.Super amei o esmalte saia de crochê com o avon Cristal

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa cor. Antes eu não gostava de esmalte nude. Mas hoje sou apaixonada. Fica muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Nude é tudo de bom, combina com qualquer coisa. Estou adorando o desafio.

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos, não sei qual cor é mais linda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros