Lançamento dia das mães: Avon Luminata


A Avon atualmente é lider em perfumes finos. Sua cartela conta com uma gama de fragrâncias femininas e masculinas, para todos os gostos. 

E para comemorar o dia das mães, acaba de lançar sua mais nova fragrância feminina, Luminata.

SOBRE LUMINATA

Com inspiração na luminosidade e beleza incomparável dos cristais, o Luminata é uma fragrância radiante, com notas frutais, madeira e Peônia Cristal, componente único, que traduz a pureza e luz do cristal, uma sensação floral amadeirada que evidencia a sua beleza radiante!

Vem com pingente feito com cristais Swarovski, que enfeita o lindo frasco diamantado e também pode ser usado como acessório.


NOTAS OLFATIVAS


Fragrância floral, frutal, levemente adocicado, mas não enjoativo.
Para o dia e para a noite.

É uma verdadeira joia em forma de perfume!

São dois presentes em 1 para deixar sua mãe ainda mais bonita e perfumada.



O valor de Luminata é 79,99 e você pode encontrar com uma revendedora Avon ou então na Avon Store


Para saber mais sobre esses e outros lançamentos da Avon acesse

Comentários

  1. Esse perfume é marailhoso, minha revendedora me mostrou !
    Adorei !

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta


    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei :D vou analisar para vê se vou presentear minha mãe <3

    ResponderExcluir
  3. A Avon arrasou nesse lançamento...ficou muito lindo e com toques perfeitos...
    Louca para testar
    Gostei
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  4. Que lindo presente, eu gostaria muito de um desses! O pingente é um arraso!!!! Adorei! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que perfume lindo que a Avon lançou, fiquei encantada com o luxo da embalagem muito linda, A Avon é incrível esse lançamento está bom demais. Adoro fragrâncias floral são as minhas preferidas, fiquei apaixonada pelo perfume, é um belo presente para as mães, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu amei o lançamento ❤ é maravilhoso. A embalagem é um luxo, a fragrância também deve ser excelente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa ci eu vi na tv a propaganda desse perfume, deve ser uma delicia de cheiro, amei o designer da frasco, lindo de viver, puro charme... bem baratinho e uma otima opção para presente ! <3

    ResponderExcluir
  8. Ai que embalagem linda
    parece ser incrível
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é puro glamour, peonia e pêra devem deixar a fragrância perfeita..

    ResponderExcluir
  10. Que frasco maravilhoso! E a jóia belíssima a fragrância deve ser uma delícia, amei conhecer este perfume , já estou com vontade de comprar ☺️

    ResponderExcluir
  11. Adorei a embalagem. Minha mãe que adora colecionar perfumes, iria adorar esse !

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooooo, achei tão delicado!
    Preciso ganhar um rsrs, vou mostrar aos meus filhos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Essa embalagem tá maravilhosa vi hoje no comercial.
    Já estou com vontade de adquirir um

    ResponderExcluir
  14. Sou revendedora mas ainda não senti o perfume do Luminata. Seria uma ótima dica para dar de presente no dia das mães.

    ResponderExcluir
  15. Achei o preço bem carinho, mas acho que vale a pena <3

    ResponderExcluir
  16. Ci que embalagem mais rycah!!! Super fiquei curiosa pra cheirar e ter minha experiência com ele. Se o cheiro for tão rycoh quanto a embalagem já imagino que o perfume deve ser mara!!!

    ResponderExcluir
  17. A embalagem é linda, só não conheço a fragrância..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros