Super Bomba Cresce Cabelo Muriel Cosméticos



Hoje a dica é sobre cabelos e para quem está com as madeixas fracas, sem vida, com problema para crescer, eis aqui um kit maravilhoso que testamos!


Um kit completo para o fortalecimento e crescimento dos fios. Possui dois tipos: cabelos normais a secos e outra para cabelos secos, muito secos e crespos.

A linha promete um crescimento dos fios de 7% a 14% do normal de crescimento.

Eu estou testando e estou amando!

COMPOSIÇÃO

A linha é turbinada com Whey Protein Hidrolisado e vitaminas. D-Pantenol, óleo de ricino e vitamina A.

Especialmente desenvolvida para cabelos em sofrimento, fragilizados e com dificuldade de crescimento.



BENEFÍCIOS

Acelera o crescimento;

Deixa os cabelos mais resistentes;

Proporciona brilho e maciez aos fios.

ATRIBUTOS DO PRODUTO

Textura super cremosa, shampoo lava super bem os fios. Cheiro suave, agradável. 

Sensação de cabelos macios e hidratados logo no uso.

Além de tudo, a Muriel é cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais.

Linha sem sal e sem parabenos.


RESULTADO




Estou amando! E super recomendo!

Para saber mais acesse






Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. Adorei a novidade.
    Gosto muito da marca e já estou querendo testar.
    Beijos
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Cibele esse kit é maravilhoso, a linha Super Bomba Cresce Cabelo da Muriel vai ajudar muito pra quem quer ter crescimento nos cabelos, quer dá vida aos cabelos. A linha tem bons benefícios amei o resultado dos seu cabelos, ficaram muito bonitos, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não conhecia o produto,
    mas não esta caindo o cabelo?? firme mesmo ??
    eu queria testar, mas eu estou com medo.. riso
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Muriel está inovando com essa linha!já sou fã da marca e agora com essa linha de crescimento...que beleza

    ResponderExcluir
  5. Haha nao acredito! Ganhei esse produto ontem em um evento...ja to curiosa...amei !

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo fica, não conhecia o produto, ótimo resultado!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica já ouvi falar muito desta marca, agora eu quero testar

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia mesmo, já ouvi falar muito sobre Shampoo Bomba, nunca experimentei . Seu belo esta lindo, rs <3

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvi falar muito bem dessa linha, estou doida para testar, tudo q ta envolvendo crescimento tô dentro ahahaha

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ser muito bom eim, seu cabelo ta lindo, nunca tinha ouvido fala. Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  11. Tenho ouvido falar super bem dessa linha e já estou louca para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi!!!
    Adorei a dica :D
    Não conhecia a linha Super Bomba Cresce Cabelo da Muriel Cosméticos, estou louca para testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo está lindo amiga. Vou procurar este produto aqui.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, preciso disso na minha vida!
    Vou procurar essa linha por aqui ...
    Teu cabelo tá lindo!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Acredita que nunca tinha ouvido falar nesse produto??? Amei saber sobre ele... bjs!

    ResponderExcluir
  16. Vejo muitas resenhas de shampoos "bomba" para crescimento dos cabelos e fico super curiosa mas nunca testei, gostei das dicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros