Batom MAC Girl About Town

Para as amantes de batom hoje trago uma cor linda para mostrar para vocês. 

Ganhei da minha amiga do blog Dona de casa também se arruma um batom lindo da MAC COSMETICS.

Amo rosas e ela me presenteou com a cor Girl About Town. Um tom de rosa pink lindo.

Os batons da MAC são maravilhosos. Excelente cobertura, textura, super cremosos.

Vamos conferir!





Amei essa cor e vocês?

Os batons cremosos estão voltando com tudo, depois das onda dos matte!

Beijos e até o próximo post!



Comentários

  1. Amei demais esse rosa, muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, eu tenho esse rosa, só que em mim não ficou legal, mas adorei no seu tom de pele...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cibele o batom é muito bonito, é um rosa maravilhoso. Ele é bem pigmentado, que mimo lindo, ficou um arraso nos seus lábios bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o flat out fabulous.
    Adorei o rosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse tom de rosa! Os batons Mac são tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Os batons cremosos são hidratantes,já que alguns matte ressecam os lábios ,essa cor é maravilhosa ficou super bem em você 😙💋

    ResponderExcluir
  7. Ah como eu amo os batons da MAC, cores perfeitas...duração e acabamento maravilhosos
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, que cor incrível, eu particularmente amo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do batom. Um rosa incrivel e maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros