Shampoo e Condicionador Head & Shoulders remoção da oleosidade


Hoje a dica é cuidado com os cabelos. E para quem tem os cabelos oleosos e luta contra isso, ainda não achou o produto perfeito para os cabelos, vou dar a dica da nova linha remoção de oleosidade da Head & Sholders que testei recentemente. 

É a nova linha da marca, com nova formulação para um melhor resultado e acabar de vez com a oleosidade dos fios.

Eu não tenho os cabelos totalmente oleosos, o meu é misto, raiz mais oleosa (mais não muito) e o restante do cabelo mais seco, por isso gosto bastante de hidratar bem os fios sempre, pois meu cabelo é bem volumoso.

Mas mesmo assim testei essa linha nova para contar para vocês.

REMOÇÃO DA OLESIDADE E CABELOS HIDRATADOS

Além de remover a oleosidade, promete deixar os cabelos hidratados, sem pesar. Não deixa os cabelos ressecados como a maioria dos produtos para cabelos oleosos.

Sei que muita gente sofre de oleosidade e encontrar um produto que faça a diferença não é fácil

Além de muito boa, essa linha é fácil de encontrar em qualquer perfumaria, supermercado e preço acessível também.


Como disse, apesar do meu cabelo não ser oleoso, testei ele algumas vezes e senti meus cabelos bem mais leves e soltos.

O shampoo tem uma excelente textura, super cremoso, lava super bem.

O condicionador também é bem cremoso e hidrata bem, sem pesar os fios.

Meu marido tem os cabelos oleosos, testou o produto e também super aprovou!



RESULTADO

Cabelos brilhosos e sedosos




Adorei e super recomendo! Uso diário para os seus cabelos!

Preço acessível e ótimo resultado!

Para saber mais acesse aqui

Você pode encontrar nas Lojas Rede clicando aqui

Preço sugerido 11,99 shampoo 13.99 condicionador

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Perfeito para remover a oleosidade e ao mesmo tempo deixar os cabelos hidratados e brilhantes. Depois que experimentei, sempre volto a comprar novamente e super recomendado!! 😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros