CLUBE DO CAFÉ GRÃO CAFÉ - CAFÉ MÊS DE JULHO


Oi gente!

Hoje o assunto é café e já falei do CLUBE DO CAFÉ DA GRÃO CAFÉ aqui para vocês!

É um Clube de assinatura para os amantes do café, no qual, todos os meses, você recebe no conforto de sua casa, cafés premiados e selecionados, para saborear.

Quem quiser conferir a postagem anterior, clique aqui.

No mês de Julho o café selecionado vem de Santa Mariana - PR,  produzido pelo casal Cornelia e Norbert Gamerschlag na Fazenda Palmeira. A Fazenda possui três certificações (UTZ Certified, Fair Trade e 4C)  muito importante no mercado internacional de café. 

Esse café foi finalista do concurso FICAFE 2016, obtendo 83 pontos. A secagem foi realizada em terreiros e  o cultivar é o Catuaí. Aroma de malte e frutas secas. Acidez delicada e corpo intenso. 


Pontuação: 83 pontos
Propriedade:  Fazenda Palmeira
Município: Santa Mariana - PR
Produtor: Cornelia Gamerschlag
Variedade: 100% Arábica - Catuaí 
Colheita: Manual 
Processo: Cereja Despolpada
Secagem: Terreiro 
Peneira: 16 acima
Aroma de malte e frutas secas. Acidez suave.



Achei esse café super suave, porém encorpado, pouco ácido, adocicado, bem perfumado. 

Achei ideal para quem gosta de tomar café mais suave, não aqueles cafés fortes. Ideal para um bom café da manhã, um lanche da tarde, para saborear e apreciar!
Para você que adora um bom café, aconselho a experimentar o CLUBE DO CAFÉ e ter o prazer de desfrutar de cafés exclusivos e selecionados.

Acesse e conheça os planos de assinatura e você também pode adquirir os cafés avulso.


Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Comentários

  1. olá!
    eu sou uma apaixonada por café! Me deu água na boca e fiquei imaginando o cheirinho maravilhoso desse café! Vou entrar no site e saber mais!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. super amei esse clube do café eu que sou apaixonada por cafes amei essa novidade

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu não fico sem um bom café 😀 e adorei o CLUBE DO CAFÉ 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse café da Fazenda Palmeira é muito gostoso!
    É um café suave e saboroso, amei o sabor e aroma dele.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Adoro um cafezinho, adorei essa novidade, vou olhar mais no site, só de imaginar um cafezinho quente dar agua na boca. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Adoro café, sempre dou uma pausada no que estou fazendo para fazer meu cafezinho e esse está me parecendo uma delícia mesmo, vou dar uma olhada no site

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  7. Não vivo sem um cafezinho...esse é novidade pra mim!

    ResponderExcluir
  8. Boa ideia esse clube, vou recomendar para uma amiga que ama café!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros