CÍLIOS POSTIÇOS: SAIBA QUAIS OS ERROS MAIS COMUNS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA HORA DE APLICAR



Um dos itens indispensáveis na maquiagem são os cílios postiços que além de valorizar os olhos dão um charme na make toda. Mas alguns erros comuns podem dificultar  sua vida na hora de colocar os seus cílios, as vezes até podendo estragar o mesmo .

Agora vou dar algumas dicas para que você não tenha mais problemas na hora de usar o seu lindo par de cílios postiços.



Os erros mais comuns são:

Colocar os cílios com a cola ainda fresca ( o momento exato de colocar os cílios é quando a cola está quase seca, se colocada fresca os cílios deslizam fazendo bagunça e não fixando corretamente no local certo)

Cortar os cílios sem medir ( muitos perdem os cílios por cortar sem medir antes, então meça nos olhos antes de cortar, pois cada fabricante tem seu tamanho)

Passar rímel nos cílios naturais antes de colocar os artificiais ( o rímel endurece o pelo dificultando a união perfeita com os cílios artificiais)

Reutilizar o cílio sem ter feito a higiene adequada( quando reutilizamos um cílio sujo os resíduos que estão nele propiciam uma colagem mal feita e ainda é foco de bactérias e fungos )

Uso de cola em quantidade insuficiente ( pouca cola afetará o tempo de colagem, podendo soltar os cílios no meio do evento)

Cola em excesso ( cola demais se espalha para os cílios inferiores ou pálpebra sujando a maquiagem) 

Cílio colado muito próximo da parte interna dos olhos( esse erro causa incomodo nos olhos ao piscar, dando sensação de areia ou corpo estrando arranhando o olho )

Cílios menores ou maiores que o tamanho dos olhos ( sempre medir os cílios antes de colar, caso contrário fica evidente a falha aos olhos de quem vê) 
Seguindo os passos corretamente você verá que colocar cílios não tem mistério, basta ter paciência e praticar bastante e tudo dará certo!

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!




Comentários

  1. Oi!
    cílios postiços são otimos 😀 deixam o olhar maravilhoso, eu adoro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu amo cílios postiços, eles deixam o olhar incrível, né? Confesso que eu já cortei os cílios errados por não medir e não consegui usar, mas aprendi a lição, hehe

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que dá um up no olhar, eu gostei muito, ainda mais pra quem tem poucos cílios, bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as suas dicas e realmente os cílios postiços bem colocadinhos nos olhos ficam tão bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Já anotei as dicas para não errar na próxima vez rs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muito dificuldade de medir os cilios nos meus olhos, é algo que estou treinando ainda, alias estou treinando colocar os cilios também e alguns desses erros eu já cometi sim rs

    ResponderExcluir
  7. meus cílios sao grandes e graças a Deus n preciso usar postiços... mas acho lindooo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros