FAVORITOS DO MÊS: LOÇÃO PROTETORA SOLAR NATURA FOTO EQUILÍBRIO 60/20


É chegado o verão e a hora de proteger ainda mais a pele dos raios solares. Quando falamos em verão, vem à cabeça: sol, mar, piscina, férias, e acabamos ficando mais expostas ao sol, por isso, o uso do protetor solar se torna ainda mais indispensável.

Por isso, eu e outras amigas blogueiras, nos juntamos para falar nesse mês de janeiro, sobre nosso protetor solar favorito. Assim, podemos dar dica para você de várias marcas legais!

1. MEU PRODUTO ESCOLHIDO


O meu escolhido foi o protetor solar Fotoequilíbrio da Natura 60/20.

60 FPS, o que significa 60 vezes mais proteção contra queimaduras solares.

20 FPUVA, o que significa 20 vezes mais proteção contra o envelhecimento solar.

2. EMBALAGEM

Tem uma abertura especial, virando a tampa, sai um biquinho, que não esperdiça o produto, não sai muito, só o suficiente, e não deixa a tampa toda melada.


3. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO


Possui vitamina E e extrato de cacau;

Resistente à água e suor;

Não é oleoso;

Fácil de espalhar e de rápida absorção;

Cheirinho leve e agradável, não é aquele protetor solar que tem um cheiro característico parecendo que você acabou de voltar da praia ou do clube, sabe?

Pode ser usado diariamente, também, para quem trabalha exposto ao sol ou à luz artificial.

Eu super recomendo esse produto e é o que eu mais tenho usado ultimamente!


Agora, convido vocês a ver também a resenha dos produtos escolhidos por minhas amigas!


Ficou com dúvida sobre o produto postado? Deixe seu comentário que responderei o mais breve!
Se inscreva em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu email!

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Adorei seu escolhido
    nunca testei ele mas agora já quero comprar
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei protetor da Natura, deve ser bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Amo os protetores da natura, são ótimos, bem eficazes!
    E a embalagem é tudo de bom, super prática ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua escolha, esse protetor da natura ée ótimo

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei, mas gostei de saber mais sobre o produtinho, ótima dica!! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Protetor solar é essencial usar ele, gostei do seu favorito, a Natura tem excelentes produtos, e esse protetor sem dúvida é muito bom, que bom que ele não é oleoso já ganhou o meu coração, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou sabendo deste desafio e achei um máximo! Gostei de conhecer seu escolhido!

    ResponderExcluir
  8. Já usei esse protetor da Natura, gistei muito que quando acaba compro de novo.

    ResponderExcluir
  9. O protetor solar é indispensável, mas ainda não usei esse da Natura, preciso testá-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua escolha, eu já usei esse da natura e gosto muito

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas gostei muito da sua resenha! Acho que vou acabar pedindo um rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros