GARGANTILHA PERSONALIZADA GRASIELY JOIAS E SEMIJOIAS


Qual mulher não gosta de se enfeitar e ficar bonita com joias e acessórios? Eu, particularmente, adoro gargantilhas, colares, aneis, acho que acessórios dão um toque especial ao look! Uma joia simples e delicada, faz toda diferença!

Como sempre, gosto de compartilhar com vocês produtos de qualidade, hoje vou mostrar uma gargantilha linda da Grasiely Joias e Semi Joias que eu adquiri.


Essa peça é personalizada com a letra inicial do nome.

Banho de ouro;

Com pedras cravejadas;

Corrente 45cm, pingente 2,0x2,5cm;

Se interessou em comprar? pode clicar aqui


Todas as joias e semijoias da Grasiely possuem certificado de garantia de 1 ano e vem com uma caixinha de veludo.

Eu simplesmente amei!

Na Grasiely Joias você encontra muito mais! Cada coisa linda que você não vai resistir!

A loja possui aneis, gargantilhas, brincos, alianças, anel de formatura, berloques, pulseiras, braceletes e muito mais!

Vejam algumas das coisas lindas da loja!






Gostaram? Cada um mais lindo que o outro!

Se você quiser saber mais, acesse o site da Grasiely e as redes sociais para acompanhar todas as novidades e fazer suas compras!




Espero que tenham gostado e se tiverem dúvidas sobre esse post, podem deixar seus comentários que responderei!


Assine a nossa newsletter e receba todas as nossas novidades em seu email!

Siga a gente no instagram www.instagram.com/portal.damulher

Beijos e até a próxima!


Comentários

  1. Linda essa gargantilha. Sou louca por encontrar um modelo desses com a minha letra.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Que joias lindas ❤ eu amei. Essa loja é maravilhosa, vou conferir o site.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros