O BOSQUE, NOVA SÉRIE DE SUSPENSE DA NETFLIX



Para os amantes de suspense, acaba de chegar na NETFLIX mais uma série: O Bosque. 

A série de suspense francesa é do estilo de STRANGER THINGS E DARK (para quem ainda não viu nenhuma das duas, vale super a pena ver!) e conta com 6 episódios na primeira temporada.


Em O Bosque (La Forêt), uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem uma teia de segredos inquietantes.


Se você é fã de suspense com uma pitada de terror, vai adorar!

Já comecei a ver também e volto pra contar o que achei!

Procura aí e aproveita para curtir no final de semana!


Comentários

  1. Gosto bastante de um suspense, essa série O Bosque parece ser ótima ainda não conhecia, a Netflix sempre com boas séries, gostei muito da indicação aguardando pra saber a sua opinião sobre a série, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau adoro esse tipo de seriado, vou começar a assistir!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que incrível! Já fiquei doida para assistir!

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais suspense e tenho adora as ultimas sérias da Netflix, acho que eles estão vindo com força total para realmente competir com a TV :) E claro que já fiquei super curiosa para assistir O Bosque

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adoro suspense :D ainda não conheço esta serie, vou assistir parece ser otima.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de série de suspense com uma pintada de terror, vou procurar pra assistir.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a louca das séries. Não posso nem pensar em começar se nao meu serviço para kkkkk.Essa ai quando tiver um tempinho vou querer ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros