PANTENE EXPERT COLLECTION AGE DEFY


Cabelos lindos, cheios de brilho, bem tratados e sedosos é tudo que uma mulher deseja não é mesmo? Um cabelo bonito e bem cuidado deixa qualquer uma com a auto estima elevada. 

Para isso, além de cuidar da saúde de dentro para fora, é preciso encontrar produtos de qualidade, não necessariamente caros, para ter os cuidados dos cabelos, em casa mesmo, que não precisa nem ser em salão de beleza não!

Por isso, a dica de hoje é essa linha da Pantene, Expert Collection, Age DefyUma linha especial da marca.

SOBRE A LINHA

Unha linha feita para revigorar, revitalizar e rejuvenescer os cabelos, de dentro para fora. A promessa da linha é deixar os cabelos com aparência de 10 anos mais jovem.

Penetra no cabelo profundamente, realinhando a cutícula, garantindo mais força, brilho e hidratação e deixando o cabelo visivelmente mais jovem e saudável.

SHAMPOO



Shampoo aspecto perolado, super cremoso. 

Desenhada para oferecer 7 benefícios de um cabelo jovem


1. Hidratação

2. Força contra o dano

3. Reparação contra o dano
4. Controle e movimento
5. Brilho luminoso
6. Pontas mais perfeitas
7. Sedosidade

CONDICIONADOR




Condicionador super cremoso, textura consistente, ótimo rendimento.

Desenhada para oferecer 7 benefícios de um cabelo jovem


1. Hidratação

2. Força contra o dano

3. Reparação contra o dano 
4. Controle e movimento
5. Brilho luminoso
6. Pontas mais perfeitas
7. Sedosidade

O condicionador é tão maravilhoso que não precisa nem usar a máscara de hidratação.

A linha contém a máscara, que também é maravilhosa, mas se você não quer gastar muito, basta o shampoo e o condicionador para uso diário e manter seus cabelos lindos sempre.

A máscara vale a pena experimentar, principalmente se seus cabelos estão muito danificados, vale a pena um tratamento mais profundo com os 3 produtos.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Eu amo demais essa linha, uso sempre, diariamente e meus cabelos tem ficado sempre lindos, bem tratados, super brilho e sedosos.

Aquele aspecto ressecado, sem vida dos cabelos, desaparece no primeiro uso.

Brilho diário, maciez, cabelos com vida e restaurados.

Se você está com aquele cabelo sem vida, sem brilho, fragilizado e quer um produto de qualidade, fácil de encontrar e com preço acessível, super recomendo essa linha da PANTENE!

Minha nota, 5 estrelas



Você encontra a linha Pantene, em qualquer boa drogaria, perfumaria.

O shampoo custa em torno de 29,90 e o condicionador 24,00.

Super recomendo!

Espero que tenham gostado!


Comentários

  1. O resultado no seu cabelo parece que foi ótimo realmente, adoro testar novas linhas, não vou muito de usar Pantene, mas acho que vale a pena testar, já me surpreendi com vários produtos que julgava não ter resultado e descobri que estava enganada, por isso gosto muito de saber a opinião de quem já usou antes de comprar um produto novo.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que linha poderosa! Gostei de sua resenha e o resultado em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  3. Uso pantene, mas não tinha visto ainda essa linha!! Falou em rejuvenescimento do cabelo, fiquei interessada! Já quero!! Gostei do resultado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bem interessante, usei Pantene uma vez só e depois nunca mais. Fiquei bem interessada nessa linha. Estou precisando de cabelos sedosos hahaha beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu cabelo ficou TOP!!! Adoro os produtos da Pantene!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. O cabelo tá lindo e Eu, já me interessei muito.por ele! Já quero.usar!

    ResponderExcluir
  7. Ei Cibele, tudo bem?
    Menina, acredita que eu ainda não testei essa linha! Preciso urgente de testar, depois da sua resenha já quero pra ontem rs... E o seu cabelo está lindo, viu? Arrasou!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?