SAIBA COMO TER O CABELO CLÁSSICO CHANEL DA CRISTIANE TORLONI


A atriz Christiane Torloni que interpreta Carmen, na nova novela das 19h, o Tempo Não Para. O estilo de cabelo da personagem e bem moderno e é uma boa opção para pessoas mais velhas apostarem nesse corte. 
O corte de cabelo de Christiane Torloni é o clássico chanel repaginado de uma forma mais moderna e feminina, o wavy bob hair, tendência para os cabelos verão 2019. O cabelo é mais curtinho na nuca e na frente é levemente mais alongado. Ele pode ter diversas finalizações, liso, ondulado e até mesmo bagunçado diz a hairstylist Sônia Nesi. Para dar mais charme e deixar a atriz com uma aparência mais jovial, foi feita a franja cortininha.

A coloração e uma cor clássica e atemporal. A combinação de cabelos curtos, escuros e monocromáticos e lisos, deixam a mulher com um ar mais sofisticado a hairstylist Tatiana Araújo.


LEIA TAMBÉM: HAIR STYLIST DÁ DICAS PARA TER OS CABELOS BONITOS EM CASA
Amantes da praticidade, podem esquecer a escova ou mil e um aparatos. Fácil de estilizar, quem tem fios lisos basta usar o secador e os dedos para conquistar um look despojado. As de cabelo ondulado e cacheado podem contar com o poder do leave-in ou mousse. Coloque a quantidade de uma moeda pequena nas mãos e espalhe nos fios diz a hairstylist Sônia Nesi.

Comentários

  1. Oi!
    Eu sempre tive cabelo cumprido, mas quando fiz 18 anos cortei CHANEL e não consigo mais deixar crescer. Este corte é lindo e pratico ☺

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse corte muito lindo e sofisticado. Com certeza eu usaria!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive chanel e além de prático é elegante, hoje em dia estou com os fios um pouco mais longos mas daqui uns dias volto ao chanel :)

    ResponderExcluir
  4. Acho londo esse estilo de corte de cabelo clássico chanel é bastante elegante, simplesmente amei o corte da Christiane Torlon, ficou super bem nela, esse corte é maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse corte lindo demais e combinou muito com a Christiane Torloni!

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita de falar, pois sou apaixonada por cabelos curtos, mas acho esse corte lindo, além de ser extremamente prático para o dia a dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros