CANECAS PERSONALIZADAS, DE PRESENTE À BRINDE CORPORATIVO


crédito divulgação


Quem não tem uma caneca em casa ou no trabalho, levanta a mão!


Seja para decorar, colecionar, presentear, para tomar água, chá, café ou chocolate quente, as canecas são indispensáveis no dia a dia de todas as pessoas, seja em casa, no escritório, ou em qualquer outro lugar.


Até mesmo na TV vemos que as canecas estão em evidência, tornando-se a marca do cenário de diversos talk shows, como o The Noite, comandado pelo Danilo Gentili e o Lady Night da Tatá Werneck.


As canecas são práticas, versáteis, possuem diversos modelos, cores, e com isso surgiu a interessante ideia das canecas personalizadas, que se tornaram um item para presentear e até mesmo dar como brinde em eventos festivos e corporativos, pois como estão sempre à mão, servem como forma de recordação e faz com que você sempre se lembre daquele acontecimento, da pessoa especial e daquela marca.

Existem canecas de cerâmica, de porcelana, de vidro, esmaltadas, enfim, materiais diversos e com utilidades diversas também!

BRINDE CORPORATIVO

crédito divulgação


A caneca personalizada tem se tornado uma ideia super utilizada nas empresas, como brinde corporativo, para fazer o cliente se lembrar sempre da marca.

PRESENTE PARA ALGUÉM ESPECIAL

crédito divulgação


As canecas personalizadas se tornaram uma opção super em conta para presentear as pessoas, sendo um objeto simples, mas que pode ser especial e bastante útil.

Muitas pessoas dão canecas de presente, por exemplo, em datas comemorativas, como o Dia das Mães, Dia dos Professores, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, enfim, é uma forma de fazer com que a pessoa presenteada sempre se lembre da

outra que a presenteou.


ITEM DE DECORAÇÃO

crédito divulgação

Existem aquelas pessoas que amam uma caneca personalizada para decorar. Usam na cozinha, mas também como porta lápis, porta treco, porta pincéis, porta tudo! Até vasinho de plantas as canecas personalizadas podem ser!

ITEM DE COLECIONADOR

crédito divulgação


Existem também aquelas pessoas que simplesmente amam colecionar canecas. Seja modelos fofos, geek, frases de incentivo, signos, cinema, desenhos animados, enfim, são inúmeros os tipos de coleção.

E você? Também gosta de canecas personalizadas?

Até o próximo post!

Comentários

  1. Nossa caneca é tudo de bom, também é uma boa pedida mesmo pra dar de presente. Amo canecas personalizadas, se eu pudesse teria um estoque kkkk

    ResponderExcluir
  2. ah eu AMO e coleciono canecas, elas sao msm ótimos presentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por canecas personalizada todas as canecas

    ResponderExcluir
  4. Que amoor essas canecas
    Ja amei todas!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito de canecas para colecionar, usar e enfeitar.Lindas demais!

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias canecas que ganho de presente, meus amigos sabem que adoro e sempre me dão canecas diferentes.
    Gostei da sugestão, vou dar uma passada no site e visitar a loja.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. De fato caneca é bem versátil e eu já tive minha fase colecionadora, mas hoje dei uma segurada na minha compulsão de comprar todas as canecas que eu via.bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, estou querendo fazer algumas com a logo do blog pra decorar meu home office. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por caneca, ja tive uma coleção mas como estava só acumulando poeira eu vendi tudo, por que ainda estavam na caixa.

    ResponderExcluir
  10. Quem não gosta de canecas não é ?
    Acho as personalizadas ótimas para decoração.

    ResponderExcluir
  11. Sou a louca das canecas. Faço coleção e nada como ter essas fofuras personalizadas.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo canecas de todos os tipos!! Amei esses modelinhos!

    ResponderExcluir
  13. Nao uso muito caneca, mas acho fofo para decoração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros