PIJAMAS CONFORTÁVEIS E LINDOS É NA MANIA PIJAMA

pijamas unicórnio



Uma peça indispensável para muitas pessoas é o pijama. Quem não gosta de dormir com uma roupa confortável, não é mesmo?

Eu sou a louca dos pijamas e adoro ter vários para usar tanto no verão quanto no inverno.

Gosto daqueles com a malha confortável e leve ao mesmo tempo.

Por isso, a minha dica de hoje, é onde você pode encontrar pijamas lindos, confortáveis de qualidade e com preços incríveis. A Mania Pijamas é uma loja online especializada em pijamas, que possui modelos feminino, masculino e infantil, além de acessórios como pantufas e máscaras para dormir.

Possui modelos para o inverno, verão e também para as mamães que estão amamentando e para as gestantes.

Vamos conferir alguns modelos disponíveis:

PIJAMA UNICÓRNIO


O Pijama de Unicórnio Feminino possui blusa de manga comprida com estampa fofa de unicórnio com chifre dourado e calça com estampada em poá, proporcionando um visual super moderno e divertido. A malha é toda confeccionada em poliviscose da melhor qualidade, o que torna as noites muito mais aconchegantes. Você encontra também na versão para o verão e infantil.

PIJAMA DE PANDA


O pijama de panda feminino é ideal para a mulher que adora vestir uma roupa de dormir mais alegre e divertida, sem abrir mão do conforto e bem-estar nos momentos de descanso. Você encontra também na versão para o verão e infantil.

PIJAMAS PARA GESTANTES


Você encontra diversos modelos lindos de pijamas para gestantes e para as mamães que estão amamentando. Com tecido confortável e abertura frontal para facilitar a amamentação. Você encontra nas versões de inverno e verão.

PIJAMAS PARA A FAMÍLIA


O Kit de Pijamas Família (Mamãe, Papai e Filhos), é ideal para estreitar a relação de amor familiar, e trazer mais diversão e alegria nos momentos de descanso no lar. 

Os pais podem usar o pijama mãe/pai e filha/filho como forma de se aproximar dos seus filhos, optando por roupas com estampas iguais. 

PIJAMA CASAL



O Kit com Pijama de Namorados (e também para Casados) foi desenvolvido especialmente pensando nos casais apaixonados, que prezam pelos momentos juntos de carinho e descanso. Para tornar esses momentos ainda mais especiais e agradáveis, nada melhor que um kit com pijamas iguais, para o casal se sentir ainda mais amado e apaixonado - É muito amor !

E então?

Gostaram desses modelos lindos?

Na Mania Pijamas você encontra esses e outros diversos modelos para escolher à vontade, para comprar pijamas para você e toda a sua família.

Pijamas são ideias muito legais também de presentes!

Confere lá que com certeza vocês vão adorar! Eu uso os pijamas da Mania Pijamas e super recomendo, possui uma excelente malha, acabamento de qualidade e preços incríveis!



Comentários

  1. ah adorei a loja tem mesmo pijamas mt lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo dormir com uma roupa confortavel e soltinha, e esses pijamas são lindos

    ResponderExcluir
  3. Acho super mara quando mães ou tias ( no meu caso) usa roupa igual aos filhos ou sobrinhos...

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei os pijamas :D são uma graça e super confortáveis,gostei da dica vou conferir o site da Mania Pijamas ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Adoro pijamas nesse estilo, mais confortáveis... lindos todos os que vc postou fotos! Vou conferir o site da loja!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada por todos esses pijamas...eu amoo usar e acho que uma peça fundamental no guara-roupa de todo mundo!

    ResponderExcluir
  7. Amooo pijamas
    Principalmente se forem super confortaveis sao otimos pra ficar em casa vendo netflix
    Me apaixonei pelo de unicornio e panda

    ResponderExcluir
  8. Se deixar uso pijama o dia todo, tenho vários e amor.. .

    ResponderExcluir
  9. Eu amo pijamas, adorei essa opção pra toda família, os modelos são lindos

    ResponderExcluir
  10. Quanto pijama lindo! Amei todos ! Amo bichinhos rs

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que o outro! Amei o pandinha!
    Meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir
  12. São pijamas bonitos. Gostei do preto e branco de panda, acho que é o único que eu usaria kkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Adoro pijamas e esses modelos são lindos parecem bem confortáveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros