Pulseira de prata masculina

Você pensou em comprar ou dar de presente uma pulseira de prata masculina? Confira neste post motivos para adquirir esse acessório e deixar o seu visual ou o de alguém que você gosta mais arrojado no dia a dia!

key-design-pulseira-masculina-dee-silver-conceito

Cada dia mais os homens estão usando acessórios e joias para completar seu look e dar aquele toque final no seu visual. Uma das peças que não falta em muitos dos closets masculinos é a pulseira de prata masculina. Objetos de prata e, especialmente pulseiras, são sinônimo de sofisticação. São ótimas combinações com anéis, relógios e até mesmo com outras pulseiras.

No mercado, atualmente, há uma variedade de designer e tamanhos que são fáceis de combinar com os mais diferentes estilos.

Você conhece alguns modelos? Ou tem interesse em conhecer? E para presentear um homem com uma pulseira dessas, sabe qual o melhor modelo de acordo com seu estilo?
Neste artigo traremos alguns modelos de pulseiras de prata masculinas para você conhecer e ficar atenta/o quando for escolher um presente para aquele alguém especial, Vamos lá?

Modelos de pulseiras de prata masculinas


A linha de pulseira de Prata de lei 925 é uma opção incrível de presente. Essa linha trás joias que contribuem para um visual mais moderno e despojado.

Os braceletes

Boardwalk-003

Um modelo de pulseira de prata masculina que está sendo tendência no mundo da moda é o bracelete. Apesar de ser um dos modelos de pulseira, há vários tipos de braceletes, um mais elegante que o outro. Os braceletes se diferem quanto a textura, que pode ser de trança, riscada, martelada, com detalhes em corda náutica, etc.

O modelo de pulseira bracelete que tem textura de trança, por exemplo, tem um designer alternativo, fazendo com que seja uma peça despojada e fique bem com looks mais informais. O bracelete com textura martelada, traz um designer mais rústico, e que combina também com looks mais informais.
O modelo com textura apenas riscada é um dos mais discretos, perfeito para combinar com diferentes figurinos, podendo ser usado em variadas ocasiões.

 Já o bracelete com detalhe em corda náutica é super indicado àquelas pessoas que têm um estilo mais clássico, que vestem na maioria das vezes roupas sociais. Esse é um modelo ideal para acompanhar esse look.

Pulseira de pedra com metais em prata

pulseira-masculina-de-pedra

Outro modelo de pulseira que está em alta é o de pedra com metais em prata. Aliás, essa combinação de pedras e metais é incrível, pois torna a peça super versátil!

Esse modelo normalmente tem uma espessura mediana, não sendo tão grossa, mas também não muito fina. É interessante observar se o modelo é ajustável a todos os tamanhos, o que facilita caso precise.
Pulseira com metais em prata.

Esse tipo de pulseira é aquele básico, com várias pedras de metal simétricas. Em algumas peças, o designer responsável acrescenta um pingente de tamanho levemente maior, o que dá um destaque, mas ao mesmo tempo um toque final maravilhoso.

É um modelo de pulseira de prata masculina que cai bem num estilo moderno e despojado e é outra ótima opção de presente.

Onde comprar uma pulseira de prata masculina?

Um dos ambientes que você encontra todos esses modelos de pulseiras de prata masculina destacadas anteriormente, é na Key design. É uma loja super indicada, que tem várias coleções incríveis, tanto de pulseiras, quanto de roupas, colares e outros acessórios.

Na linha de prata de lei 925, a KEY DESIGN tem uma coleção de pulseiras masculinas, que atende a demandas de vários estilos, pois tem pulseiras em que o designer é apenas com metal de prata, outras com pedras e metais de pedras, assim como uma variedade de braceletes de prata 925.

Esses vários modelos estão disponíveis em cores diversas, o que pode adequar-se ao seu estilo.
Ah! A KEY DESIGN é uma loja que aceita vários cartões, assim como trocas e devoluções.
Confira essas peças e muito mais no site clicando aqui, e aproveite as promoções.

Confira os canais da Key designer

Email contato@keydesign.com.br
Whatsapp 43 98836 4166

Espero que tenha gostado do nosso post sobre pulseis de prata masculina.

Continue acompanhando o Blog  Beautyinforlife!

Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Novas tendências de óculos escuros