Novas tendências de óculos escuros

Olá pessoal, vamos conferir neste post o que há de mais quente em termos de modelos de óculos escuros. Confira nossas dicas espertas para se atualizar e se manter estilosa!

Novas tendências de óculos escuros


Não é novidade que os óculos são acessórios de destaque para a mulher que quer compor um look estiloso e quer deixar uma marca. Também não é de hoje que os óculos retrô estão com tudo desde os pequenos e estreitos aos maiores.



Confira agora no Portal da Mulher os modelos mais em evidência no momento e escolha um para chamar de seu.

Novas tendências de óculos escuros - Micro-óculos

Os micro-óculos não é de hoje que reviveram e são vistos das passarelas internacionais as ruas. Febre no final dos anos 90 ele voltou com toda força e tornou-se atualmente muito popularizado e teve a bandeira levantada por personalidades como Rihanna e modelos como Kendall Jenner. Ele impõe estilo e personalidade a qualquer look.


Você encontra hoje em dia uma variedade gigante de estilos e cores. Tem para as mais discretas e as mais fashionistas. É só escolher: gatinho, espelhado, all white e muito mais. Uma grande aposta para pessoas que se vestem com atitude.

Novas tendências de óculos escuros - Anos 70

A moda dos anos 70 veem voltando com tudo nesses últimos anos. Logicamente assim como a calça flare e o corte de cabelo shang, os modelos de óculos escuro maxi também estão em alta. 


Se você não curte o tradicional óculos maxi redondos dos anos 70, não se preocupe. Essa moda também abrange modelos maxi quadrados ou de outras formas geométricas, é só escolher o que você mais se identifica. Os modelos maxi dos anos 70 são ótimas escolhas para adicionar estilo ao seu visual.

Novas tendências de óculos escuros - Óculos coloridos

Óculos coloridos estão bem em alta no verão 2020. Eles mostram personalidade e dão vida a qualquer visual. Além de dar um ar mais divertido ao look.


O visual colorido precisa ser bem equilibrado com o restante do look de forma a ser o toque de ouro. Escolha o óculos com a sua cor ou cores favoritas e arrase no estilo.

Caso você queira entrar nas tendências de óculos de sol e more em Mauá-SP aproveite para conferir os lindos modelos com um precinho especial das ÓTICAS MAIS - Mauá. 

Para conferir os modelos e os preços das Óticas Mais - Mauá confira as suas redes:

Fim do post sobre Novas tendências de óculos escuros

Espero que você tenha gostado do post e gostado das nossas sugestões de óculos escuros. Deixem aqui nos comentários o tendência que você gostou mais.

Até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina