Esmalte da Semana: Shar pei Risqué com adesivo de corujinha da Jully Adesivos



 Oi gente!

Hoje vou mostrar para vocês a utilização de um dos adesivos que recebi da Jully Adesivos.

Eu utilizei o de corujinha, que achei lindo e combinei com o esmalte rosa Shar pei da Risqué.



Eu gostei da combinação, mas acho que se fosse um esmalte clarinho, destacaria mais o adesivo.

A forma de aplicar é simples e no verso da embalagem do adesivo, vem explicando como usar.

Pinte as unhas da cor desejada e quando estiver quase seco, pegue o adesivo com uma pinça, aplique cuidadosamente, do meio para as laterais para evitar bolhas. Depois retire o excesso com um alicate de cutículas e se precisar, finalize com a ajuda de um palito nas bordinhas, para arrematar. Depois passe uma camada de extrabrilho ou base.

Vejam como ficou (detalhe, estou até hoje sem tirar cutículas!)





Para comprar os adesivos da Jully Adesivos, acesse aqui.

Gostaram meninas?

Deixem seus comentários!

Abraços,




Comentários

  1. ai que fofo ficou Cibele amei as corujinhas, bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindas *-*
    estou te seguindo ok ? :)

    Postagem nova no blog, visita ?
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele, sobre a pergunta dos pincéis que você fez em meu post. Ele é da própria Episol, não sei se vende separado ou foi só cortesia. Beijos :*

      Excluir
  3. Que lindas adorei o casal de corujinhas suas unhas ficaram muito fofas, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do esmalte Ci lindo, as corujinhas são uma fofura. bjosss

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse adesivo. Realmente se tivesse feito o fundo branco teria destacado mais. Esse rosa é lindão =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, farei da próxima vez com mais clarinho! bjo e obrigada!

      Excluir
  6. Eu gostei Cibele, ficou bem delicado e o adesivo é uma gracinha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros