Leave-in Linha Reparação Completa Keragen Evolution Kert Cosméticos


Oi gente!

Hoje o assunto é cabelo.

Vou falar do primeiro produto que eu testei da Linha Keragen Evolution Reparação Completa da Kert.


O primeiro que usei foi o Leave-in.

Eu sempre fico à procura de um bom leave-in, pois é um produto muito importante para a proteção dos fios, principalmente para quem usa muito secador de cabelos e chapinha e além disso é importante também para proteger os fios das ações do tempo, como calor, vento, poluição, etc.

Então, chegou essa linha pra mim e fui experimentar o leave-in e eu adorei!

Ele é super levinho, não deixa os fios com aspecto pesado, diminui o frizz. Muito bom mesmo!



Possui filtro UV e é feito à base de queratina vegetal, não possuindo nenhum ingrediente de origem animal em sua fórmula e os produtos da Kert não são testados em animais.

Gostei bastante!

Mesmo para quem usa secador e chapinha ou deixando os cabelos ao natural, o produto é ótimo. Ajuda a deixar os fios mais controlados e sedosos. 

Usei assim: lavei os cabelos normalmente, sequei um pouco, ainda úmido, passei um pouco do produto, em todo o cabelo. Depois sequei com secador. Os cabelos ficam bem macios e com brilho e com aspecto leve.

O cheirinho é bem leve e agradável.


Para saber mais sobre a Kert Cosméticos acesse


 
Abraços e até a próxima!


Comentários

  1. Adorei conhecer a marca, os produtos parecem ótimos!
    Vou dá uma olhadinha no site, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã usa e super me recomendou dia desses, preciso experimentar!!!
    Mil beijoss!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  3. Se você indica sei que é coisa boa.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer
    Preciso de um, vou ver se acho por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo muito um leave- in , adorei a textura.
    Bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, principalmente por causa da queratina vegetal! Não conhecia esse leave in da Kert!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. fico feliz em saber
    amo produtos que deixam os cabelos macios

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Show .. não conhecia esta marca .. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa deve ser ótimo, parabéns pela parceria!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa linha ainda não experimentei, mas sendo da Kert sei que é ótimo, adoro os produtos da marca, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cibele já ouvi falar super bem sobre os produtos da Kert, fiquei curiosa para testar essa linha, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço o produto, mas fiquei curiosa depois dessa tua resenha, bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá Cibele adorei o post, o produto parece ser 10..uum ótimo dia beeijo =*


    Esmaltação da Semana!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/doce-oceano-azul-cristalino.html

    ResponderExcluir
  14. Cibele boa tarde, as linhas da Kert são maravilhosas e esse produto é maravilhoso, Cibele tem sorteio lá no blog participa, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-das-maes.html

    ResponderExcluir
  15. Eu vi essa marca na Beauty Fair mas ainda não tive oportunidade de testar nenhum produto. Agora que sei que é boa, vou ficar de olho nas perfumarias e quando estiver em promoção vou comprar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da resenha e já quero experimentar esse leave-in.
    Ainda mais que não tem nenhum ingrediente de origem animal.

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resenha.. diminuir friz sempre é bom ne?
    e gostei demais do blog \\o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros