Esmaltes Gio Antonelli - Cores que comprei e usando Frio na Barriga




Oi gente!

Hoje o assunto é esmaltes.

A mais nova sensação entre as blogueiras e as mulheres em geral são os esmaltes da linha Gio Antonelli da Speciallità.

Então, claro, eu fiquei doida para comprar também e aí comprei logo 5 lindas cores da Mais Vaidosa.

As cores que eu comprei foram


Eu usei hoje o famoso frio na barriga e gostei. Não costumo usar muito cores diferentes assim, mas é bom variar.

Achei que ficou lindo. Duas camadas é suficiente, seca rapidinho! Fica fofo e combina com a copa!


 Gostaram? Já usaram?

Para comprar acesse aqui na Mais Vaidosa apenas 6.90 cada.

Entrega super rápida e ainda tem 10% de desconto comprando no depósito! Pode confiar, chega rapidinho, só compro lá!

 

Beijos e até a próxima!
 

Comentários

  1. Show .. amei o falta de ar e prazer .. tudo de bom!! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Lindos, adorei o vermelho!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse azul Frio na Barriga é tuuuudo!!!
    =)
    Beijos

    http://dricabordadospx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindos, achei que seriam bem mais caros

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Amei!
    Amiga,fiz um post pra compartilhar com todos de uma experiência que passei. Eu tive a Síndrome do Túnel do Carpo.
    Operei e hoje levo uma vida normal. Postei um conteúdo interessante sobre esse assunto com fotos.
    Depois passa lá e deixe a sua opinião, ta´? Ficarei muito feliz!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/tive-sindrome-do-tunel-do-carpo-operei.html

    ResponderExcluir
  6. São lindos, quero ver o arrepio adoro essa cor, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cibele... amei o teu novo layout... ^_^"
    que lindos esses esmaltes...
    amei o roxinho...
    mil beijinhos... boa semana

    VANESSA CUPCAKE

    ResponderExcluir
  8. eu usei o frio na barriga nos meus pes!
    a manicure tinha e eu nao resisti! Nao é que durou !
    pq a durabilidade dele nao é tao boa assim ficou legal!
    Cynthia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros