Corte médio é a nova tendência em 2015



Olá!

Hoje o assunto é cabelos e vamos falar no corte que está na moda atualmente: o corte médio.

Muitas atrizes já aderiram ao novo corte, que consiste em um corte médio, na altura dos ombros ou acima dos ombros.

O "novo longo" está em alta, por ser um corte versátil, prático, principalmente por causa do calor e do verão, o corte cai muito bem!

Vamos ver alguns modelos para se inspirar?











Lindos não é mesmo?

Recentemente eu cortei os meus cabelos também! Tomei coragem e enfrentei a tesoura!

Precisava de algo mais prático para o dia-a-dia e resolvi cortar. Com esse calor estava ficando com os cabelos presos direto e não conseguindo arrumar direito, só lavando e prendendo, por falta de tempo.

Agora, cortei e me sinto bem melhor! E esse calor também ninguém merece!

Pedi um corte parecido com o da Grazi Massafera e o da Isis Valverde.

O que acharam??


Espero que tenham gostado!

Vale a pena arriscar, ficar com os cabelos mais leves e na moda! rs

Beijos,


Comentários

  1. Estou louca para cortar assim.. Mas ele ta comprido e fico com pena hehe..
    Ficou lindo seu corte ;)
    beijos
    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, recentemente cortei meus cabelos, E o queridão do meu cabeleireiro perguntou: - Tem certeza? Teu comprimento é o novo longo. Eu disse: -Tenho! Quero os cabelos da filha do comendador. KKKK
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu cabelo, bem parecido com o que vc escolheu. Tbm quero cortar o meu, vou me inspirar com estes aqui.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tendência! Tô louquinha pra aderir e cortar meu cabelão!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanto corte de cabelo lindo, o da Isis é o meu preferido
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei os cabelos selecionados.. não consigo aderir a essa tendência... estou em uma fase onde estou deixando o cabelo crescer. Quero ele bem comprido. Mas confesso que os cabelos curtos e médios são mais fáceis para cuidar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Li sobre isso hoje mesmo, eu acho lindo, mas confesso que não vejo a hora do meu cabelo passar desse comprimento rs
    Beijão linda!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de cabelos médios a curtos
    ficou linda e o resultado bem parecido mesmo
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse tamanho de cabelo, uso ja faz muito tempo...
    Abraços!
    www.descomplicandoamaternidade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tendência!! Porém num tenho muito coragem de cortar o meu..rsrsrs Morro de ciúmes e de amores pelo meu cabelo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, justo agora que deixei o meu crescer? hehehe. Amei as dicas, quem sabe um upgrade versão 2015?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. eu adorei as inspiraçoes, corte no ombro vem com tudo mesmo! Estou na moda! Bjos
    Tatty Nunes
    http://www.blogmaedeprimeiraviagem.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindos cortes de cabelo...
    Amei!!
    Vc ficou linda, bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Que lindos cortes. Mas me falta coragem para cortar.
    Ficou otimo o seu corte,arrasou. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  15. Estou na moda entao uhu! Hahah mas nao consigo me acostumar, sinto falta dos cabelos longos.

    Bjos
    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros