Marsala: a cor do ano 2015


Olá! 

Hoje o assunto é tendência.

Todo o ano, a Pantone, escolhe uma cor para reger o ano. E para 2015 a cor escolhida foi a Marsala.

Um tom de vinho, muito lindo, que promete invadir o mundo da beleza, da moda, da decoração.

Então, vamos ver como usar essa cor, seja nas roupas, unhas, maquiagem, na decoração da casa, enfim...

















Essa cor é linda! Eu gosto muito na maquiagem, nas unhas e nos acessórios!

O que vocês acham? gostaram?

Beijos e até à próxima!


Comentários

  1. Sempre gostei muito desta cor, e as roupas e acessórios com ela estão lindas.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o tom vinho minha querida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa cor na make , nas roupas e também nos acessórios .
    Para casa gosto das cores clarinhas .
    Mas para compor um look , tá um arraso !
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda e combina muito com maquiagens e itens de decorações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse ton de vinho está divino
    e deixar tudo maravilhoso seja o look seja esmalte
    ou batom

    Lindo Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Essa cor Marsala está com tudo mesmo!! Já vi umas cozinhas lindas utilizando essa cor. Fora o esmalte, apaixonante
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda e chama a atenção, tbm amei a cor da make. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda de mais, eu ameiiii
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é demais! Adoro os tons de vinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente.. eu não curto essa cor rss... Tenho problema com esses tons hahahaha Acho lindo nessas mulheres lindas e deslumbrantes, mas em mim, uma pobre mortal? No! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a cor!!
    A coleção ta linda e acho q combina com todas as mulheres. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa ameeeiii esse batom que bapho. Tudo lindo. Post mara.

    Bjos Mari
    Clube da Fraldinha
    www.clubedarfaldinha.com

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é um luxo, amei e já estou pensando em várias coisas com esse tom.. rsrs

    Um beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ci.

    Adoro esta cor.

    Descomplicando a Maternidade
    descomplicandoamaternidade.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros