Testei: Linha Granado Pink cuidados para as unhas e cutículas



Olá!

Hoje o assunto é cuidado com as unhas e vou falar de uma linha maravilhosa que estou testando.

Muita gente já conhece a linha Granado Pink, principalmente a cera nutritiva para cutículas. Mas eu vou falar desse e de outros produtos da linha, que muita gente pode não conhecer.

Muita de nós mulheres adora fazer as unhas, não é mesmo? Eu adoro! Mas muitas vezes as unhas não estão tão bem cuidadas, estão quebradiças, fracas, enfim.

Eu comprei essa linha justamente para tentar dar uma recuperada em minhas unhas e tratar melhor das cutículas sem precisar ficar tirando tanto.

Minhas unhas estavam bastante quebradiças, fracas, principalmente da mão direita, que uso mais.

Então, comprei diversos produtos da linha para testar e vou contar tudo para vocês.


Cera Nutritiva para cutículas



Minhas considerações: Essa cera é excelente e é realmente tudo o que as blogueiras dizem por aí. Muitas indicam o uso e realmente funciona. Além de hidratar as unhas, mantém as pelinhas longe dos dedos, as cutículas sempre bonitas e ainda fortalece as unhas. As unhas ficam mais brilhosas. Notei que as pontinhas estão mais branquinhas. Recomenda-se usar 3 vezes ao dia. Ideal levar sempre com você onde for e quando der, passar sempre, para manter as cutículas sempre bonitas.

Detalhes do fabricanteProduzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Comprei por 22,90 em uma drogaria perto da minha casa. Nas lojas Granado e em drogarias maiores você encontra. Achei aqui por 18,90 quem quiser conferir.

Creme para cutículas


Minhas considerações: Faz um tempo que eu tento não tirar as cutículas, para deixar as unhas mais saudáveis. No começo a gente acaba tirando um pouco e vai diminuindo com o tempo. É todo um processo, que deve ser feito com calma e leva um tempinho, até as cutículas ficarem bonitas e chegarem no lugar, ficarem fininhas e não precisar mais retirar. Até ensinei aqui nesse post, quem quiser conferir só clicar.

Esse creme é ideal para dar deixar as cutículas mais emolientes e fazer com que fique mais fácil empurrá-las. Esse é o segredo de não retirar: hidratar bem, abaixar as cutículas, retirar somente o excesso de peles das laterais, aquelas pelinhas que ficam levantadas, sem tirar as cutículas. Um ritual que deve se tornar uma rotina. Esse creme é muito bom. Ótimo rendimento, bem emoliente. Adorei! 

Comprei por 14.54, achei aqui por 13.99 

Detalhes do fabricanteRico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem a imersão em água. 

Óleo fortalecedor de unhas



Minhas considerações: Esse óleo foi uma novidade para mim, ainda não conhecia esse produto da linha e é maravilhoso. Ele é indicado para ser usado todos os dias à noite. Aí aplica uma gota em cada unha, espalha, deixa agir por uns minutos e depois massageia, unha por unha. Muito bom, estou adorando. Percebi que em menos de 1 mês, uns 20 dias, minhas unhas melhoraram consideravelmente. Vejam na foto acima, as unhas dos dois primeiros dedos, quase não cresciam, ficavam sempre curtinhas e quebravam à toa. 

Detalhes do fabricante: Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos. Pode ser usado por cima do esmalte.

Comprei por 36,49 na drogaria perto da minha casa, o preço é um pouco alto, mas vale a pena, produto de excelente qualidade e resultado eficaz, além do quê, rende demais. Vai demorar a acabar. Achei essa loja aqui por 21.90 quem quiser conferir.


Vejam na foto acima, minhas cutículas bem lisinhas e finas, as unhas estão maiores, mais brilhantes e lisas. 

Amando essa linha!

Nessa outra foto, vejam o antes e depois das minhas unhas, tratamento em menos de 1 mês:


Antes minhas unhas tinham aquelas manchinhas brancas e agora não tem mais.

Eu super amei esses produtos e recomendo para vocês! Se precisa também dar uma recuperada nas unhas, recomendo! Compre e faça um tratamento diário que com certeza suas unhas ficarão mais bonitas e bem cuidadas!

Qualquer dúvida, deixe seu comentário!

Beijos.



Comentários

  1. Nossa esses produtos devem ser maravilhosos, vou comprar para testar..
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha hein!

    Já sabia das maravilhas dos produtos da gramado!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele,

    Ótima dica para cuidar das unhas! As minhas estão bem fraquinhas, vou procurar para testar!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica, minhas unhas são fracas demais, vou testar. Beijos
    http://maesbrasileiras.com.br/ (Cléo)

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo tantas resenhas dos produtos dessa marca que estou curiosa para testá-los.
    Deve muito bommmmm essa linha adorei!
    Unhas super hidratadas adoro!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Olha que tudo não conhecia essa linha para cuidados das unhas
    Adorei os produtos e o resultado ficou ótimo!
    Vou querer tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, vou procurar.

    Bjos
    Mari Visconti
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?