Você linda e na moda com Schutz - Coleção Outono Inverno 2016


Se cada vez que eu ficasse feliz com algo que compro na Schutz eu fizesse um post, esse blog só teria post da Schutz. É verdade, gente! Não tem como comprar algum sapato ou bolsa da marca e não ficar satisfeita.




Mas não pense que a Schutz só agrada a mim, não importa o seu estilo, você sempre vai encontrar um acessório que é a sua cara e ideal para a ocasião que você está precisando, basta você procurar.

Uma questão importante é que não adianta muito você procurar em lojas físicas porque poucos shoppings possuem lojas da Schutz. Você tem que procurar na internet, além de ser mais fácil de comprar, você encontra sempre as novidades e preços muito mais acessíveis.

Por isso, na hora de procurar os melhores produtos e marcas, eu escolho a Ilove. Lá sempre tem tudo que a gente precisa! Uma seleção incrível dos melhores produtos e loja em um só lugar!



Falando em preço, não se assuste quando for comprar seu sapato ou sua bolsa da Schutz a primeira vez. Você pode achar que é caro, mas eu te digo que vale muito a pena porque quando você compra uma peça da Schutz ela dura muito mais que de outras marcas, a durabilidade chega a 10 vezes.

É isso mesmo, você pode usar um sapato ou uma bolsa da Schutz todos os dias por anos que eles vão continuar inteiros e lindos e não se preocupe em sair da moda porque os produtos da Schutz nunca saem de moda, pode conferir as coleções dos anos anteriores, elas continuam atuais.





A coleção nova já está aí, você pode conferir tudo o que vai ser tendência para o outono/inverno e vai ver que as botas over the knee estão super em alta, mas se você mora em uma região muito quente, fique tranquila, as sapatilhas continuam super lindas.



As bolsas encontradas são de tipos bem variados, você encontra bolsas laterais, bolsas sacolas, clutches, bolsas carteiro, mochilas e qualquer outra que você precisar.


A grande novidade da marca são as Schutz Push Me, as bolsas que você pode customizar do jeito que quiser, com lindos patches de diversos modelos.




Eu simplesmente amei essa bolsa e já estou doida com uma preta cheia de acessórios lindos! Vai ser super tendência, com certeza!

E se você também gosta de ficar na moda e ainda por cima com produtos de excelente qualidade, a Schutz é a escolha certa para você!

Beijos e até à próxima!

 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. A coleção é indiscutivelmente linda! E a durabilidade também é muito grande, mas confesso que as vezes com uma dor no coração de pagar os preços deles rsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cibele a bolsa é tudo de linda!
    aliás os calçados também são maravilhosos!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. Eu Fiquei APAIXONADA Por Essa Bolsa Push Me! Muita linda vou ver se compro! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cibele a loja da Schutz é maravilhosa, tem produtos que nós amamos, são produtos que está na moda, gostei muito das bolsas o material é de boa qualidade, os modelos dos sapatos são lindos, amei os produtos da loja,Cibele beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    A coleção da Schutz esta linda :D
    Sempre amei as peças da Schutz eles sempre arrasam ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. nossa que bom
    eu tbm gosto de me senti satisfeita numa loja
    nesta loja tem cada sandália e bolsa linda
    arrazou no post
    beijos

    ResponderExcluir
  7. é ótimo guanto gostano de uma loja
    esta tem cada sandália e bolsa mas linda que a outra
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coleção maravilhooosa...
    A Schutz sempre acaba comigo.. rs adorei o post, super quero muitas coisas. rs Vou aproveitar que meu aniversário tá chegando... rsrs
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  9. São produtos lindos, gostei da variedades, e quando falamos em qualidade não tem preço q faça desistir da compra acredito q seja o melhor investimento. Beijo querida

    ResponderExcluir
  10. Tive que mostrar a minha irmã, pois ela é apaixonada por bolsas e sapatos, com certeza Schutz mostra uma coleção no geral bem legal

    Beijos e Feliz Páscoa para todos os seus
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo, adorei!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  12. Como eu economizo ? se vocês não deixam ? Brincadeiras a parte achei os sapatos perfeitos lindos,logico que tudo é lindo, mas os sapato me chamaram bem mais atenção

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a loja achei as peças lindas
    depois irei conferir a loja
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga boa noite!
    Vc tem razão,a bolsa os calçados são lindo!
    Dá vontade de comprar todos né?
    Parabéns pelas compras amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Os produtos são ótimos e a coleção está maravilhosa.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  16. A Schutz é uma ótima marca, tem boa qualidade.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. A coleção esta muito linda. A shutz arrasou como sempre bjs

    ResponderExcluir
  18. Estas sandálias são lindas dimais meu deus que sonho vou dar mais uma olhada no site e conferis mais novidades.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que maravilha de site, eu não conhecia e ja amei
    quantos produtos lindos
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? A coleção está muito linda. Fiquei apaixonada por diversas peças. Apesar de gostar mais do verão, fico encantada com algumas botinhas. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros