Silvest: Moda íntima de qualidade e preço baixo




Oi gente! Hoje o assunto é moda íntima e trago mais uma novidade para vocês. Recentemente, pesquisando na internet para comprar algumas roupas íntimas, encontrei a Silvest, uma loja online de moda íntima. 




O que logo me chamou atenção na loja foram os preços, que são muito em conta. Então, resolvi arriscar e fazer a minha comprinha e adquiri algumas peças na loja. E por isso também, resolvi compartilhar com vocês esse meu achado!

Gostei bastante das peças. A loja possui conjuntos, linha noite, linha masculina, linha fitness, calcinhas e sutiãs básicos e mais. Tudo com um precinho ótimo!

Eu comprei um conjunto e também um sutiã básico. A compra foi bem fácil, entrega super rápida! Adorei as peças, são de excelente qualidade!


A loja tem muitas vantagens. Frete grátis acima de 199; 11% de desconto para pagamento no boleto, 6 vezes sem juros nos cartões.

Vejam algumas peças lindas que tem na loja, com preço variando de 18 a 20 reais!

Conjuntos





 Linha Noite





Tem muito mais lá na Silvest!

Breve, em outro post, trago resenha das peças que eu comprei lá!

Enquanto isso, confiram os precinhos da loja e façam suas comprinhas! vocês vão adorar!



 Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Em tempos de crise, temos que procurar preço baixo e se for sem perder a qualidade melhor ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A qualidade dos produtos são maravilhosos Cibele não tem como contestar, são lindos e com ótimos preços!
    Resumindo tudo BBB! Adorei!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas gostei bastante das peças. Esse conjunto verdinho é uma graça, fica muito bem no corpo. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças. As cores são lindas e combinam muito bem com os modelos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as lingeries! Uma mais linda que a outra! Vou conferir no site mesmo. rs Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente eu AMEI esse segundo conjunto!
    Será que tem no meu tamanho?
    Muito lindo

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Silvest os preços são otimos eu amei bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros