Dia das Mães: Avon traz presentes especiais para a data!



O Dia das Mães está chegando e nada como presentear a mulher mais especial da sua vida e todas aquelas que compartilham desse amor. A Avon acredita no conceito ‘Amor que faz Sentido’ e incentiva a homenagem não apenas às mães biológicas, mas sim, a todas aquelas pessoas que representam o amor de mãe.



Apostar em itens de beleza e bem-estar costuma ser sempre uma boa pedida. Afinal, quem não gosta de manter a autoestima em dia? Com esse ideal, a Avon preparou mais de 20 opções de presentes para todos os bolsos, gostos e estilos. Para as mães baladeiras, que adoram maquiagem, a Avon sugere a Paleta de Maquiagem, com mais de 30 cores, entre elas 24 sombras, 12 brilhos labiais, 4 blushes e 1 espelho. Além da Coleção Swarovski, composta por colar e brincos Coração, perfeita para compor o look.



O presente ideal para as mães que curtem pegar uma praia e aproveitar o dia no maior frescor é o Presente Garota de Ipanema, com uma nova loção perfumada para o corpo e a fragrância Garota de Ipanema. Para as vaidosas, o Presente Encanto Mix, com hidratante, sabonete esfoliante e sabonete cremoso, torna a pele ainda mais suave e hidratada. Já oPresente Far Away, conta com desodorante antitranspirante, uma nova loção perfumada para o corpo e a fragrância Far Away.



Os presentes trazem embalagens especiais para a data, com preços que variam de R$ 14,99 a R$ 250,00. 
Conheça algumas opções:



1.Presente Paleta de Maquiagem Avon R$ 250,00

* Mais de 30 cores
* 24 sombras
* 12 brilhos labiais
* 4 blushes
* Contém espelho

2. Presente Garota de Ipanema R$ 74,99

* Avon Garota de Ipanema
* Loção Perfumada para o corpo

3. Coleção Swarovski (Folheto Moda & Casa)

* Colar Coração Swarovski R$ 69,99
* Brincos Coração Swarovski R$ 59,99

4. Presente Far AwayR$ 72,97

* Desodorante antitranspirante roll-on
* Loção perfumada para o corpo
* Far Away

5. Presente Encanto Mix R$ 42,99

* Sabonete cremoso Sedução
* Sabonete esfoliante corporal perfumado Alegria
* Hidratante Delicadeza

6.Presente Encanto Delicadeza R$ 29,99

* Hidratante
* Creme para as mãos
* Sabonete cremoso

Amei todos!

E você, já sabe o que vai dar para a sua mãe no dia das mães, ou se é mamãe já sabe o que quer ganhar?

Eu já escolhi o meu!

Para adquirir, procure a sua revendedora Avon e escolher tudo através do folheto Avon www.folhetoavon.com.br

Curta a Avon nas redes sociais e acompanhe todas as novidades da marca!


Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Adoro os kits que a Avon faz para o dia das mães já vou comprar o da minha mãe e sogra.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. A avon sempre arrasa nesses kit pra presentear , tudo de boa qualidade

    ResponderExcluir
  3. Eu vi nessa revista e já vou comprar um kit para minha mãe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu olhei ontem a revista e amei os kits estão ótimos mesmo e já encomendei o meu.

    ResponderExcluir
  5. Opções não faltam né? Ainda não sei o que darei para minha mãe
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Cibele, ótimo post. Vendo a marca e já escolhi o meu e os presentes tb. rs Sou suspeita pra falar, mas os kits desse ano estão maravilhosos! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei demais os kits os preços estão ótimos beeijos

    ResponderExcluir
  8. A minha mulher é fã da Avon e agora sabendo os preços, com certeza ela vai adorar ver seu post com esses produtos de qualidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Os kits estão lindos e gostei de ver que tem valores acessíveis ...
    Adorei a dica Cibele!

    Bjs
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Acho muitoo legal esses kits que a Avon prepara.
    Mas ainda estou numa duvida cruel sobre o que comprar para minha mãe.

    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse
    Canal Day Lamartine

    ResponderExcluir
  11. Quanto produtos maravilhosos para o dia das mães. estou amando e ja quero um kk bjs

    ResponderExcluir
  12. adoro a marca e promoçoes, adorei as dicas, so escolher qual deles agora!

    ResponderExcluir
  13. Amo demaisss a linha Far Away, preciso de repor o meu que acabou, adorei a dica Ci, vou comprar!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nada como o dia das mães com direito a kits de deixar qualquer mãe babando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Então.....Gostei muito do kit de cremes e sabonete.bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?