Desejo da vez: Cases de Unicórnio da Gocase


Oi gente! 

Hoje o assunto é acessório para smartphone. Atualmente estou super in love com cases para smartphone e querendo fazer coleção, pois encontrei a Gocase que possui cada case mais linda do que a outra! Não tem como não amar e querer todas!

Hoje vou mostrar para vocês as cases lindas e super fofas, que são super lançamento da marca e eu claro, fiquei querendo todas! 

São as cases de Unicórnio! Muito linndaasss!!

Vamos ver:








Olha só se não é a coisa mais fofa do mundo?

Eu amei todas e já vou logo escolher as minhas!

Se você também que adquirir as cases fofas da Gocase, acesse aqui

Cada case custa 49,90

Você encontra modelos para Iphone, Sansung e Motorola.

Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. OMG que fofas, quero todas, uma mais linda e fofa que a outra, a marca arrasa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindas Cibele, com certeza vou dar uma espiadinha no site!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Cibele as cases são muito fofas, o meu smartphone está precisando de uma dessas,amei o desenho do unicórnio, porém amei mais a primeira case, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cibele,eu tbm achei linda,bem diferente,eu nunca tinha visto.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os cases, pena que não consigo desses para meu celular, tenho um alcatel e não consigo achar dessas capas para ele.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu amei os ASES DE UNICÓRNIO DA GOCASE :D são muito fofos e super lindos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Cibele são cases lindas eu tambem amei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bonitos e delicados, minha mulher gostou de todos e disse que quer (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei desejando, porque são lindas.

    ResponderExcluir
  10. Cases lindas! Pena que pro meu celular (Samsung Edge) não encontro cases bacanas!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Acho cases lindas, super delicadas, mas acho que sou a única pessoa da face da terra a não usá-las...amo exibir o dourado do meu smartphone hahaha. Mas vou compartilhar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a primeira é tão linda, mas aho caro.Abraços

    ResponderExcluir
  13. Lindas cases, unicórnios são demais!
    Pena que nunca encontro cases lindas assim pro meu celular :(

    ResponderExcluir
  14. Muito bonitas! eu tenho um certo amor por unicórnios!rsrs
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bom com você desejo uma boa noite.. Parabéns pelo seu post ótima dica além de ter diversas estampa bom pra quem deseja personaliza o seu smartphone.. Até mas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros