Testei: Linha Fortalecimento Resgate da Força Gota Dourada Cosméticos



Oi gente!

Hoje o assunto é cabelos e vou dar a dica de uma linha ótima que testei recentemente da Gota Dourada Cosméticos.

Para quem precisa fortalecer os cabelos, fracos e quebradiços, essa linha é excelente, além de possuir um preço bem em conta.

Testei a Linha Fortalecimento Resgate da Força.

Sobre a linha:

A Nova Linha Extraordinário Resgate da Força Gota Cosméticos possui ativos especialmente selecionados para agir no resgate intenso da força dos cabelos desde a raíz até as pontas.

A linha promete regenerar os fios danificados e enfraquecidos quebradiços aumentando a massa e a estrutura capilar devolvendo a beleza natural brilho e a maciez.

Recebi o kit completo, com shampoo, condicionador, máscara para hidratação e leave-in.

Gostei bastante da linha. Senti meus cabelos sedosos, macios e hidratados.

O shampoo é bem consistente, lava bem os cabelos, cheiro agradável, cor branco perolado.

O condicionador é bem cremoso, cor branca, cheiro agradável e já dá pra sentir os cabelos macios.

A máscara de hidratação é bem como eu gosto, bem consistente, cor branca, cheiro agradável, cabelos macios de imediato.

O Leave-in eu não tenho costume de usar muito, mas usei para testar e é super leve, não deixa os fios pesados.

Como disse, é uma linha com ótimo preço, ideal para reposição de massa e fortalecimento dos cabelos fracos e quebradiços.

Resumindo, uma linha ótima! 

Super aprovado!

Cabelos com super brilho e maciez!



Para saber mais sobre essa e outras linhas da Gota Dourada acesse aqui no site da marca.

O preço está por volta de 40 reais a linha completa.


Um super diferencial da marca é que não testa seus produtos em animais!

Acompanhe as novidades da marca no facebook clicando aqui

Você pode conferir outros produtos que testei da Gota Dourada



Beijos e até à próxima!


 

http://www.facebook.com/belezait         http://www.instagram.com/belezait

Comentários

  1. Cibele a linha é perfeita para o fortalecimento dos cabelos, cabelos fracos e quebradiços precisa usar produtos que venha beneficiar os fios, gostei do resultado seus cabelos ficaram brilhosos e bonitos, muito boa a linha da Gota Dourada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olha esta Linha parece ser ótima
    nunca usei Gota dourada,mas depois deste Post
    quero muito testar,adorei
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!
    Não conhecia essa linha, mas parece ótima.
    Eu adoro a Gota.
    Uma ótima marca!
    bju

    ResponderExcluir
  4. eu amooo essa marca, eu não conhecia essa linha
    mas só pela sua descrição eu já pude notar que não fica por trás de nenhuma outra
    adoreiii
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos produtos da Gota Dourada!
    Eu não conhecia essa linha, deve ser ótima!

    Bjos
    Minda ❤

    ResponderExcluir
  6. eu amo a linha gota e o cheiro é maravilhoso alem de ser um produto de altissima qualidade

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo muito testar essa linha. Pois amo os produtos da Gota Dourada.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Embora não conheça a marca, mas com certeza vou deixar nos favoritos para minha mulher ver, pois dará mais opções na escolha e o resultado ficou muito bom em você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo!! Tô doida p testar este kit top. Beijos www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei essa linha a da cor verde me dei muito gostei bastante essa marca é boa

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a marca, ela é uma das poucas que resolve! pelo menos em mim.
    gostei muito do post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Conheço a marca , mas ainda não usei essa linha.
    Vou anotar para comprar , estou precisando. Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da gota dourada são maravilhosos, muito bom conhecer mais uma linha da marca.

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa marca, Gota Dourada, é realmente eficaz. E faço questão de usar pela relevante ressalva de que ela não usa animais para teste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A marca é ótima! Eu simplesmente amo os produtos do gota dourada e é sempre bom conhecer novas linhas para fortalecimento dos cabelos e pelo visto o resultado é maravilhoso mesmo. Muito bom quando encontramos produtos que deixam os fios mais hidratados, fortes e macios. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi cibele nunca usei nada da marca.
    Gostei da resenha bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Já tinha ouvido falar dessa marca mas nunca experimentei nenhum produto. A proposta é muito boa. Preciso experimentar em breve. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi ^^

    Já ouvi diversos comentários positivos sobre esta marca, mas ainda não tive a oportunidade de testar algum de seus produtos.
    No quesito força, acho que meu cabelo está bem, mas falta um pouquinho de brilho, então com certeza irei buscar uma linha de produtos desta marca para dar um jeito nisso hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros