Desejos da semana na Época Cosméticos com super descontos


Que mulher não ama cosméticos, não é mesmo? E nada melhor do que comprar cosméticos de qualidade, com super descontos.

Por isso, hoje é dia de dica top para você, mulher, que é apaixonada por beleza.

A Época Cosméticos está completando 10 anos, e para comemorar, está com super promoções.

Eu sempre gosto de indicar coisas boas aqui no blog, por isso, tenho que compartilhar com vocês que com certeza amam boas dicas, não é mesmo?

Por isso, reuni alguns itens desejáveis da Época Cosméticos, que com certeza vão estar no meu carrinho de compras esse mês.

Vamos conferir:

Morte Súbita Super Hidratante Lola Cosmetics - Máscara Reconstrutora - 450g

Preço: 70,10 por 59,50

Tem 15% de desconto nesse produto do site!

Essa máscara é excelente, perfeita para uma hidratação profunda. Nunca usei, mas estou doida pra testar faz tempo e muitas blogueiras super recomendam. Por isso já está na minha lista!



Power Whey Fit Cream Yenzah - Máscara Reconstrutora para os Cabelos - 480g

Preço: 46,90

Essa eu já utilizei e amei, realmente é maravilhosa. Fortalece os cabelos, hidrata e ficam maravilhosas. 

Podem conferir a resenha dela aqui.

Já usei e quero usar novamente, por isso está na minha lista.



Absolut Repair Cortex Lipidium L'Oréal Professionnel - Shampoo Reconstrutor - 250ml

Preço: 83,30 por 69,90

Shampoo maravilhoso da Linha professional da Loreal Paris, é um shampoo de reconstrução instantânea que fortalece e aporta brilho aos cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Doida pra testar, por isso está na minha lista de desejos.


Effaclar BB Blur La Roche Posay - Base Facial Corretiva - 30ml

Preço: 119,90 por 94,90

É uma Base uniformizadora com efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições, controlando a oleosidade da pele por até 9h.

Não usei ainda, mas sempre ouço falar bem, por isso está na minha lista de desejos, doida pra testar.


Normaderm Sabonete Dermatológico Vichy - Kit Limpador Facial 80g + Saboneteira

Preço: 29,90

Amo esse sabonete para o rosto, uso sempre, por isso não pode faltar na minha lista. Ele é indicado para peles oleosas, mas eu uso ele, tenho a pele mista e cai muito bem em mim. Deixa a pele sempre limpa, lisinha e sem acne.

Normaderm Sabonete Dermatológico Anti-imperfeições Vichy dermatológico anti-imperfeições limpa e purifica as peles oleosas com tendência à acne. Sua fórmula com ácido salicílico, ativo esfoliante reconhecido pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redução das imperfeições. Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele.




Quarteto para Sobrancelha Dailus - Sombra - Universal

Preço: 36,40

Esse quarteto para sobrancelhas é coringa e toda mulher deve ter. Por isso está na minha lista de desejos.

É o produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Pois contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.


E aí, gostaram da minha lista?

Na Época Cosméticos tem muito mais coisa boa e em promoção. Frete grátis acima de 10,00 e você ainda pode utilizar um cupons de desconto para ficar melhor ainda! 

Confere lá!

Beijos e até à próxima!

 

Comentários

  1. Amo cosméticos, em promoção melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Que maravilha :D
    Todas mulheres amam cosméticos e em promoção é melhor ainda ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Poderia dizer que minha lista seria muito parecida com a sua ...
    Adorei a lista!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo nas suas variedades, com promoções

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Esse Morte súbita é muito bom, os demmais são tops também, ótima lista Cibele. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Só produto top, menina! Essa Morte Súbita está na minha wshlist também!
    Amei!!!
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros