Vestido com estampa floral: peça coringa que nunca sai de moda



Uma peça que toda mulher deve ter no guarda-roupas é um vestido com estampa floral. Seja longo, curto, é uma coringa, peça básica, que nunca sai de moda. 

Existem diversos modelos e estampas, que combinam com diversos estilos. 

Para usar no verão, ou até mesmo no inverno, com um casaco por cima, para passear durante o dia ou a noite, para uma ocasião mais formal, enfim, o vestido floral, pode ser usado para montar looks lindos. Só é preciso saber escolher o modelo e estampa adequada.

Mas o que é melhor ainda, é quando encontramos peças lindas de boa qualidade e com super descontos.

Para deixar você inspirada, se ainda não tem um vestidinho floral no seu armário, separei alguns looks lindos, fáceis de achar para comprar, com preços muito em conta!

Vamos conferir?



Gostaram?

Lindos vestidos, com belas estampas, não é mesmo?

Tem para todos estilos e gostos!

Vocês podem encontrar todos esses modelos da Posthaus, com super descontos e ótimos preços! Vestidos à partir de 19,90!! 

Eu já escolhi os meus e compartilho com vocês essa dica!

Inspire-se e acerte no look!

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. São lindos para o verão né... Parece que sao até mais fresquinho, ai que lindos, essa estampa eu ainda não tenho, serio, mas já queroooooooo .. kkkkk.
    Beijaoooo!
    Amei o post!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro floral,é uma peça que eu falo que é feliz,kkkk
    eu adoro e uso.
    vou conferir o site que indicou no post,preço ótimo.
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de usar vestido, gosto mais de saia e blusa, mas preciso confessar que estes são lindos, amei as estampas, e eles podem ser usados em qualquer ocasião que ficam bonitos ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro estampa floral, agora se juntar vestido com floral aí fica perfeito rsrs inclusive tenho alguns modelos das fotos que você postou é um estilo que uso em qualquer estação :)

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sempre essa estampa de flores, eu tenho um, é lindo mesmo, mas para mim não combinou todos mundo fala, acredita, eu gostei muito, não deu. Que pena né.
    Amei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho floral phyno em qualquer época do ano.
    Combina muito mais com o verão, mas no inverno tem seu charme.
    Adorei as peças que escolheu como inspiração.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Olá !!! Lindos looks !!! Com certeza, o estilo floral nunca sai de moda e dá pra encontrar várias opções das mais discretas às mais vivas. Muito bom, bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Que peças lindas
    Cada vestido um mais lindo que o outro,gosto muito desse tipo de estampa,alegre e lindos adorei bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros