Liso perfeito com a Prancha Profissional Elo Titanium LavinnHair Pro


Apesar da febre das cacheadas, os cabelos lisos ainda continuam na moda. Mas não basta ter o cabelo liso, além disso, ele tem que ser bonito, bem cuidado e saudável. 

Para isso, se seus cabelos não possuem um liso natural, você deve usar uma prancha para os cabelos, para conseguir o resultado desejado.

Mas não basta uma prancha qualquer. Existe no mercado, diversas marcas, mas nem todas são adequadas para os fios. As placas muitas vezes são de material que agride os fios, a temperatura não é adequada, etc.

Por isso, quero mostrar para vocês a minha mais nova Prancha LavinnHair Pro Elo Titanium.

Ela possui controle digital de temperatura, que chega a 450 graus, placas de titanium, infravermelho, 40%  mais rápida, penetrando nos fios sem agredir.

SOBRE O PRODUTO

A mais versátil de todas as pranchas, pode ser usada com eficiência em qualquer tipo ou comprimento de cabelo, tudo isso por seus 3,0 centímetros de largura. Transformando o cabelo mais rebelde em um liso cheio de brilho e saúde.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

 Alisa o cabelo até 40% mais rápido do que as convencionais.
• Elo Titanium: Proporciona condutividade térmica superior, excepcionalmente resistente, tão forte quanto aço mais com apenas 60% da sua densidade, possui superfície super lisa.
• Permite um deslizar macio proporcionando resultados brilhantes, sedosos e macios.
• Oferece alisamento excepcional e resultado em menos tempo.
• Calor infravermelho – penetra nos fios de dentro para fora sem danificar os cabelos.
• Tecnologia iônica proporciona cabelos mais lisos mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos.
• Elotecnologia – Materias são reduzidos em tamanho e reforçando as suas propriedades naturais para máxima eficiência.
• Placas com design slim para eliminar a fadiga nas mãos.
• Gerador iônico digital.
• Regulagem da temperatura até 450ºF (230ºC).
• Fornece resultados extraordinários.
• Slim, design ergonômico.
• Cabo de alimentação giratório.
• Possui 30 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 11 cm de comprimento por 3 cm de largura.
• 48 wats de potência.
• Voltagem: Bivolt 110V e 220V.

TITANIUM ION TECHNOLOGY
Alta capacidade de produção de íons negativos. Proporciona cabelos mais lisos mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos.
INFRARED TECHNOLOGY
Calor infravermelho – penetra nos fios de dentro para fora sem danificar os cabelos. Oferece alisamento excepcional e resultados em menos tempo.
VISOR DIGITAL DE LED
A Prancha Profissional Elo Titanium by LavinnHair possui um visor digital LED para controle de temperatura iônica, que chega até 450º F.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Eu amei a minha LavinnHair Pro! Adorei essa tecnologia de controle de temperatura digital, onde você pode saber se está muito quente ou não, podendo, assim, controlar a temperatura nos fios, o que não deixa agredir os cabelos.

Se seus cabelos são mais crespos, usar a temperatura mais alta, se seus cabelos são ondulados levemente, não precisa ficar muuito quente, enfim. Adorei!

As placas deslizam com suavidade pelos fios, o alisamento é rápido e eficiente.

Cabelos ficam com brilho, macios e soltos após o uso.



Meu cabelo já é praticamente liso, com um leve ondulado, mas gosto de usar sempre a prancha para ele ficar mais bonito. Principalmente na franja, para um caimento perfeito.

Amei demais e super recomendo!

Comprei por 359,90 e você pode comprar também fazendo seu pedido AQUI

Para saber mais sobre a Prancha Profissional Elo Titanium LavinnHair Pro acesse


Vale muito a pena e você vai ter o prazer de ter um produto com qualidade profissional, de salão em sua casa!

Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais, comenta aí que responderei!

Beijos

Comentários

  1. Ual, essa prancha parece ser muito boa!
    Amei a indicação.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo sem prancha, até porque além de alisar os cabelos, podemos também fazer cachos com ela. Acho a prancha indispensável na vida das mulheres hoje, até para levar na mala de viagem é melhor e mais prático que levar um secador.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta prancha é um sonho de consumo
    Da titanium
    Adorei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É uma chapinha bem completa. Gosto muito de usar produtos como ela, que trás o resultado desejado sem agredir o cabelo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cibele :)
    Já ouvi falar muito desta chapinha e de sua qualidade, tenho vontade de adquirir uma, muito mara a resenha, eu não sabia muito bem onde achar ara comprar até porque pelo menos ate hoje nunca vi em lojas de vendas de eletrodomésticos, digo as mais comuns.

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Eita... o comentário foi partido hahaha Eu não uso prancha, mas adoraria poder usar, acho que os cabelos ficam tão mais arrumados. Essa é top, né?
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  7. eu amo meu cabelo cacheado porque é o meu natural mesmo, porem as vezes gosto de mudar e sempre que vou ao salão não fico so na escova eu preciso de pranchar, so com a prancha que eu tenho um resultado satisfatorio, eu achei top de linha essa prancha parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que vc falou sobre a regulagem de temperatura, mas quero saber se vc recomenda utilizar algum produto antes pra evitar danificar os fios?

    www.rehribeiromakeup.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa já amei
    não conhecia esta marca de chapinha,mas já deu vontade de comprar,kkk
    adoro chapinha assim fina,adorei
    vou lá conhecer mais sobre ela no site
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a dica! Queria saber se ela é boa pra fazer cachos. Depois vem contar pra gente!!! Beijos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros