PERSONALIZE O SEU SMARTPHONE COM AS CAPINHAS DE CELULAR

Oi gente, hoje o assunto é acessórios para celular. E vou falar de capa, que é um acessório muito importante para a proteção do aparelho.

As capinhas para celular, além de proteger, são, na minha opinião, um acessório que deixa o celular mais bonito. Gosto bastante de usar.

Vou apresentar para vocês uma loja super legal, que encontrei na internet, que vende capas para celular, de diversos modelos, para diferentes tipos de aparelhos. É a CAPAS CELULAR.

Os preços são super em conta! Vale a pena conferir.

Eu adquiri uma capinha bem linda, de couro, estampada, que não só protege a região de trás do aparelho, mas sim o aparelho como um todo. 

A capinha é uma espécie de "carteira" que envolve todo o aparelho e além disso, funciona como uma espécie de suporte, para o aparelho ficar inclinado, para assistir vídeos, por exemplo.

Vejam nas fotos





Capa J5 de Couro Abstrato. Esta capinha para galaxy j5 apresenta segurança contra arranhões, quedas, poeira e umidade. As Capas Galaxy J5 possuem qualidade e resistência excepcionais, construído a partir dos melhores materiais. 



O valor dela é 44,50 com frete grátis.

Eu estou adorando a minha capinha.

Ela é super bem feitinha, resistente, bom material. O fechamento dela tem um imã. 

Os produtos do site são importados, de boa qualidade, loja super confiável.

O meu celular é modelo sansung galaxy J5, mas você encontra esses e outros modelos de capinhas para diversos tipos de aparelhos. 

Além disso, você encontra também películas protetoras para a tela do celular, capas para Ipad, entre outros produtos.

Tem capinhas lindas, a partir de 26,90 e você pode comprar várias para trocar e deixar o seu celular bem lindo!

Personalize seu smartphone e compre as melhores capas para celular!



Vale a pena dar uma passadinha lá e conferir


Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Eu gostei muito dessa capinha, é linda!! Troquei recentemente de celular e estou usando uma que protege a parte de trás que ganhei e mais uma de tecido que comprei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa capinha! O que mais gostei no site foram as variedades de modelos, dificilmente encontro pro meu <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Crédito consignado é uma boa solução ou não?