PÓ COMPACTO/PANCAKE DUO FACE BLOSSON VILLE COSMÉTICOS



Hoje o assunto é make e vou falar de um produtinho coringa que não deve faltar em nossa necessáire. É o pó compacto.

Mas o diferencial desse produto de hoje, é que além de pó compacto, ele funciona como pancake e possui FPS 15.

Esse produtinho mara, é da Blosson Ville Cosméticos, uma empresa localizada em Diadema/SP, que acabei de conhecer, mas já adianto que os produtos são maravilhosos.

Vamos conhecer mais um pouco sobre esse produto:



Prepare sua pele com a perfeita cobertura do Pó Compacto FPS 15. Pó Compacto e Pancake em um só produto. Com fator de proteção 15 que protege contra os efeitos nocivos dos raios solares UVA e UVB.

Uso como Pó Compacto: Para obter uma cobertura suave, aplique o produto com a esponja seca, sobre o hidratante ou a base.
Uso como Pancake: Para obter uma alta cobertura, aplique o produto com a esponja úmida (retirando o excesso de água) sobre a pele preparada, em movimentos longos e leves, de dentro para fora, até atingir a cobertura desejada.
A cor que eu usei é a cor clara, mas você pode encontrar nas tonalidades Claro (7400/1), Médio (7400/2), Escuro (7400/3), Bege Médio (7400/5), Marrom Escuro (7400/6).

Eu não vivo sem pó compacto, toda minha maquiagem eu utilizo, para deixar a pele mais lisinha e uniforme. Sempre utilizo também no dia a dia, em uma make mais básica, muitas vezes só utilizo o corretivo e o pó para finalizar, não precisando usar a base.
Por isso adorei esse pó compacto, pois ele tem uma cobertura excelente, toque aveludado, levemente perfumado, nem um pouco enjoativo, como tem alguns produtos com cheiro forte por aí.
Eu amei e super recomendo, estou usando direto e amando!

Pele uniforme e aveludada. Excelente durabilidade! Sem base! Somente corretivo e o pó!
Amando muito!

E ainda, ele vem com protetor solar fator 15!

Quem quiser saber mais sobre esses e outros produtos da Blosson Ville, basta acessar


Acesse e conheça a Linha completa de Maquiagem e os outros produtos da marca!
Tenho certeza que vocês vão adorar!
Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. oi!
    Não conhecia a Blosson Ville Cosméticos,gostei da dica :D
    O produto é otimo e o resultado ficou excelente ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga não conhecia essa marca mais o resultado simplesmente eu adorei,sempre é bom conhecer novos produtos beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinta modeladora: conheça os seus benefícios para o corpo e para a postura

Pulseira de prata masculina

Novas tendências de óculos escuros